26 de dezembro de 2010

Entrevista: Nathalia Chinazzo (Bonnie)

Nome ou apilido: Nathalia Chinazzo (Bonnie)
Idade: 18
Onde Mora: São Paulo - SP
Paginas na Web: http://omg-bonnie.tumblr.com/
http://twitter.com/BONNIE_ca
http://www.formspring.me/bonnie7x
http://www.facebook.com/nathalia.chinazzo


Bandas favoritas: Avenged Sevenfold, The Devil Wears Prada, Parkway Drive, A
Day To Remember, Misfits, Impending Doom, Job For a Cowboy e The Beatles
 
Bandas podres: Strike, Cine, Restart, Jonas Brothers, Tokyo Hotel 
Uma coisa que te marcou na vida: Quando fiz/descobri os meus melhores amigos.
Uma frase: É muito difícil fazer sua cabeça e seu coração trabalharem juntos. No meu caso, eles não são nem amigos.
 
Fale um pouco sobre você: Sou heterosexual, sagitariana, sincera, impulsiva,
imprevisível, irascível, complicada, inconseqüente, sarcástica,
teimosa, ciumenta, egoísta, observadora, perfeccionista, desastrada,
intensa e exagerada. Sou preguiçosa, gosto de desenhar, ouço Avenged
Sevenfold todos os dias, adoro açaí,
odeioLady Gaga, amo a França, nunca fumei maconha, não gosto de gente burra,sou baixinha, adoro filmes com sangue e violencia, adoro ler, sou
desorganizada, nunca beijei meninas, quero estudar moda e jornalismo,
adoro carecas, não penso antes de falar, não assisto seriados, odeio
banana, não suporto imaturidade, quero me tatuar, não gosto de gente
fedida e sou louca por chocolate
.
 
Você faz o que da vida?estuda,trabalha,faz algum curso?
Trabalho
na loja da minha mãe por enquanto, terminei o ensino médio, me formei
no inglês e farei faculdade de moda no segundo semestre.
  
 
 
O que você faz no seu tempo livre?
Ouço música é claro, leio alguma coisa, desenho croquis, saio com os amigos,fico no telefone ou faço alguma coisa inútil na internet. 
  

Como você descreve o seu estilo?
Não tenho como descrever o meu estilo até porque não me encaixo em nenhum
'estilo pronto'. Eu visto o que gosto, visando conforto e bom senso.
Claro que procuro estar por dentro das tendências, afinal quero estudar
moda, mas nem por isso a sigo com austeridade.A moda passa, mas é o
estilo que permanece.


Que cores são mais comuns no seu guarda-roupa e por quê?
Preto,roxo, cinza, vermelho, branco, floral e xadrez. HAHA não sei exatamente
o porquê, mas são estas as cores e estampas que mais me atraem nas
lojas.
 
 
O que você mais tem usado ultimamente?
Shorts jeans, saia, regata, vestidinhos e rasteirinha. Está muito calor, haha
 
Que peça de roupa você considera mais clássico, que nunca sai de moda?
Blazer, talvez.
 
O que te inspira a se vestir?
Sinceramente nada, mas meu modo de me vestir varia muito com meu humor, com o tempo e com a ocasião, claro. haha
 
  Quem é seu ícone de estilo?
Não exatamente, mas se tivesse, seria a Alexa Chung. 

O que esta na moda atualmente que você gostaria que desaparecesse?
Neon color! haha
 
 E o que deveria voltar a estar na moda?
Basicamente tudo que eu queria que voltasse, voltou. Cintura marcada, ombreiras...na verdade, o que deveria voltar a estar na moda é o BOM GOSTO.
 
 Quem são os seus estilistas favoritos?
 Tenho vários, um deles é o Alexander McQueen. Bom, que descanse em paz!
 
Qual o seu acessorio preferido ?
Bolsas e anéis.
 
 Deixe um recado para os leitores do Making Style.
Que não deixem de visitar e comentar, principalmente nesta entrevista rs,
que não usem roupas excessivamente coloridas e me sigam no twitter HAHA
beijos.
  
 
 
 

4 comentários:

  1. Anônimo27.12.10

    que lindaaaaaaaaa *O*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.4.11

    É TOKIO HOTEL e não TOKYO =\
    Cada um tem um tipo de gosto músical, mas dizer PODRE, palavra bastante ofensiva. Curto vários tipos de som, os que eu não gosto como Restart e Luan Santana, eu apenas digo NÃO CURTO o som desses caras, mas dizer banda podre, eu não digo. Primeiro conheço um pouco da historia da banda pra depois eu opiniar algo sobre eles.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.3.12

    menina meio sem graça . Mais ,tem gosto pra tudo !

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...