25 de julho de 2011

LOOKBOOK.: Rose A.

oioi menines,a nova 'sessão' do blog se chama "LOOKBOOK" ai toda semana vamos postar looks de alguma guria do lookbook.nu, a de hoje é a Rose A. , como eu faço moda vou usar os meus conhecimentos e dar meus humilde comentatio sobre os looks da Rose.  Você podem reapara em que alguns looks ela repete um calçado e a meia-calça, entao vamos lá;



- Achei ese look lindo, headband , jaqueta perfecto de couro (essa jaqueta pegou nos anos 70),uns colares, e acho que é um vestidinho de cor neutra.Como não da pra ver os pés, eu colocaria uma ankle boot preta e bem pesada pra combinar com a jaqueta.

-Achei esse até 'simples' ,eu usaria com outro sinto e sem a bolça.
Ai você pode usar uma camiseta de banda,e a sai de cós alto.


- Awn, adorei esse look, essa blusa que ela ta usando eu vi de monte nas lojas, tipo na C&A, nao sei se tem ainda, a saia é mais romantica você pode mandar fazer ou você mesma fazer em casa que é super facil.
Dá pra você usar com sapatilha,oxford,vans modelo summer ,ankle boot ou sandalias abotinadas.

-Caridgã basico que também tava se achando facil por ai, a saia de cos alto com sinto e a meia calça rasgada.Meninas, nao tenham vergonha da sua meia-calça rasgada porque fica super estiloso e tira o ar de certinho do look.

-Compre seus lenços,é sempre bom ter um no guarda-roupa pra quando está frio. A blusa dela é basica, shortinho basico, a meia-calça de bolinha,que da o ar 'fofo'.

- Nesse look eu usaria uma camiseta de banda, pra ficar mais rock.O shotinho ta lindo,a meia-calça tbm, que a mesma do look anterior e o calçado que a Rose ja usou 145456478 vezes.

-Pra finalizar, camiseta de banda, saia rodadinha, e eu acho que é estampa liberty (aquela toda floradinha).
Eu colocaria uma bolça de couro em outro modelo e com tachas, ficaria super rock combinando com a camiseta.E é legal falar que o calçado dela nesse tom,meio cor de pele, alonga as pernas, otimo pra quem é baixinha .

http://lookbook.nu/rose_a

- Gostou ? deixe seu comentário.
Se quiser republicar a matéria, peça e coloque os devidos creditos ao MS.

6 comentários:

  1. aaah que linda!
    adorei as fotos
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    vc pediu parceria com o meu blog a um tempo atras, e eu não a respondi pois estava viajando,eu aceito sim parceria.So linkar,que linko de vlt.
    Beijos,se puder segue o blog!
    qo-rock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.7.11

    Gostei do estilo da Rose, gostei bastante do look que elá está usando um short de cós alto, t-shirt larga e meia-calça de poá *-*

    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro que eu aceito parceria é só seguir o blog e colocar o link,e depois me falra que eu faço o mesmo!

    http://republicacliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Estou aqui há algumas horas, na frente do PC olhando o seu blog, ADOREI!!!
    Estou naquela fase em que tem trezentas roupas no guarda-roupas, mas não doa por medo de não ter dinheiro pra comprar mais (problemasso), estava lendo uma postagem aqui que diz para vendê-las para um brechó e comprar peças novas e estou pensando seriamente em desapegar e dar um UP no visual.
    Aqui no meu serviço tenho muito tempo ocioso, mas também tenho algumas restrições com a internet, então eu ainda não sou seguidora, mas já está no meus favoritos ^.^
    Bjos sucesso e continuem postando mais e mais para a alegria de todas nós ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo29.1.13

      obrigada! Vou continuar postando sim, se você quiser, pode acompanhar o blog por e-mail.
      Você pode vender suas roupas no enjoei.com.br ou num grupo no facebook que chama Brechó Trash, é um bom lugar para desapegar das coisas!
      E se você quiser ajuda, dicas de moda e tal pode falar com a gente.
      beijos

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...