24 de fevereiro de 2012

Conheça: Cara Delevingne


Traços marcantes, longos cabelos loiros e os olhos azuis sedutores. Essas são as características da modelo Cara Delevingne, novo rosto da marca Burberry!
Cara é irmã mais nova da também it-girl  e embaixadora da Chanel Poppy Delevingne.Cara lançou seu rosto lindo ao mundo da fama ao estrelar a campanha de primavera da Givenchy, de lá pra cá já virou capa de revista, modelo, it-girl e tudo mais! Com sua sobrancelha grossa e expressão forte e ao mesmo tempo delicada, a mocinha que só tem 1,73 cm está conquistando o mundo fashion!
A jovem diz possuir um estilo um pouco mais masculino. Não é comum vê-la usando vestidos e saias mas isso não a torna menos feminina ou elegante, e sim mais cheia de atitude.Com um bom gosto ímpar, a jovem se veste extremamente bem e adora montar looks trabalhados, com jaquetas, pulseiras, botas e uma calças skinny.
Agora veja algumas fotos da Cara que eu separei pra vocês:






3 comentários:

  1. Não conhecia, a menina tem estilo hein... Amei as roupas dela!

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda, não conhecia!

    Beijos~
    Amanda K.
    http://myalienromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI!!! Meu nome é Jennifer, sou do blog Doce Girl!!! Amei o seu blog, super moderno, lindo, criativo!!!! Quer fazer parceria? Da uma passadinha no meu blog ok? Já estou seguindo!!! Segue de volta? Bjus :*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...