9 de fevereiro de 2012

Guia de compras: Dr. Martens

Olá galero! @_thelastlove aqui, e hoje eu vou falar um pouco sobre a loja Dr. Martens. Sabem aqueles coturnos estampados,floridos e lindos que a gente vê pelo tumblr e internet a fora? Pois é, você pode encontra-los na Dr. Martens. Pra quem mora lá fora fica barato, mais pra gente do Brasil,fica saindo caro.
A Dr. Martens é uma marca inglesa,que inclui calçados,roupas e acessórios para as meninas e pros meninos! Você pode conferir a página "sale" que tem os produtos em promoção. 





3 comentários:

  1. não acho MUITO legais esses coturnos, rs beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii,já que eu sei que você é muito estilosa(da para saber pelo layout),estou te convidando para um concurso no meu blog,seu blog é muito lindo e suas postagens são legais e criativas !E se você não participar acho que vou chorar,estou muito animada e tem poucas inscrições ! :*(
    Mas você tem uma grande chance se você participa,já que seu blog é muito foda e se você pedir votos,todos vão votar!Espero sua inscrição com muito carinho pois seu blog é D+,continue assim ! :D
    http://www.avrilnoticias.blogspot.com/2012/02/concurso-relampago-monte-um-look.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei, amo coturnos, a um bom tempo estou procurando um para comprar, gostei dessa loja, boa ideia comprar meu coturno nela.

    Seguindo aqui, beijos

    http://www.help-alternativestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...