18 de outubro de 2016

Cosmética natural, artesanal e vegana + Entrevista Juballô



Olha quem voltou!!!! Depois de muito tempo com o blog desatualizado, decidimos voltar e ficar pra valer. E para essa reinauguração especial, convidamos a Juballô que é especialista em cosmética artesanal, natural e vegana pra falar um pouco desse assunto que vem me cativando nos últimos anos. 

A procura por produtos que não são testados em animais vem aumentando, seja por pessoas veganas ou não. E além desse motivo, muitos produtos usado na cosmética "comum" fazem mal a nossa pele. Um exemplo é o álcool de cereais que serve para tirar bolhas do sabonete, deixa o produto com uma boa aparência, mas resseca a pele. 

 Vamos falar de alguns produtos aqui, mas antes, segue algumas perguntas para vocês entenderem mais sobre esse tipo de produto e conhecerem a marca:

MS: Conte pra gente um pouco o que é cosmética natural?
JUBALLÔ: Cosmético natural são os produtos que não possuem aditivos químicos em sua composição. Mas a ecocert define se o produto por 95% feito com produtos naturais, ele já entra na categoria. Tem uma tabelinha que indica os produtos proibidos e permitidos nesse tipo de produto. 

:tabela
MS: Como você teve a ideia de criar a Juballô?
JUBALLÔ: Ela nasceu por eu não encontrar esses produtos com facilidade no mercado e preço mais acessível. 

MS:  Qual é seu produto preferido?
JUBALLÔ: Com certeza são os sabonetes de argila! Tem de argila verde, preta e em breve vou colocar na loja online o sabonete de argila branca. Todos possuem óleos essenciais e o de argila verde tem óleo de coco e extrato glicólico de aloe e vera, que hidrata a pele e não deixa oleoso!



MS: Qual será os próximos lançamentos?
JUBALLÔ: Sabonetes com todos os tipos de argila, para todos os tipos de pele. 
Vai ter também exfoliante corporal e labial! E um lip balm que vai deixar os lábios rosadinhos e sem corante artificial <3 p="">


USE O CUPOM MAKINGSTYLE E GANHA 10% DE DESCONTO NAS SUAS COMPRAS NA LOJA ONLINE DA JUBALLÔ!!!




Creditos: Todas as imagens desse post foram tirados da fanpage da Juballô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...