About

Olá! Bem vindos ao Making Style!

Acho que sou uma das poucas "blogueiras" que prefere não se identificar, afinal, eu não estou aqui pela fama e pelo dinheiro. Estou aqui pela diversão. Tenho 22 anos, sou formada em moda, trabalho na área e com mídias sociais. E é esse trabalho que ja me impediu muitas vezes de atualizar o blog da forma que gostaria.

Vou contar para vocês um pouco da historia do Making Style:  No dia 19 de agosto de 2007, no meio da aula de português, estava conversando com duas amigas quando surgiu a ideia de fazer o blog. Elas postaram por uma semana e desistiram, hahaha! Acho que foi o hábito de ler e gostar de moda desde criança que me fez criar o blog e continuar com ele falando sobre tudo que eu amo!

Já tivemos vários layouts horríveis e tive muitos altos e baixos. Agora estou moldando o blog ao meu estilo de escrever e os temas. Eu falo o que eu gosto e quem lê o blog se identifica com as mesmas coisas.

Enfim, dizem por ai que blogueiro não ganha nada em blogar e que é coisa de quem não tem o que fazer. Fiquem sabendo que ganha sim! Ganha conhecimento, amigos, aprendi a me expressar melhor, e mostrar o que eu gosto e penso para centenas de pessoas.

O blog já teve vários hiatos, mas eu sempre volto pra ele. E sempre vou voltar, isso é fato!

Espero que seja legal para vocês lerem o Making Style como é legal para eu escreve-lo <3 p="">
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Clipping






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...