28 de outubro de 2008

O que é estilo ?



O que é estilo?

Estilo não é só forma de se vestir. Claro, suas roupas definem uma parte do seu estilo.Mais não adianta vestir-se de uma forma dita 'estilosa' e não ter atitudes. Difícil de entender? Vou dar um exemplo. Avril Lavigne e Paris Hilton são duas pessoas super estilosas, não são? São super diferentes,mais são estilosas. Mais imaginem só se a Paris começasse a se vestir como a Avril e a Avril como a Paris.Ficaria estranho. Pois estilo é uma questão de personalidade.



Então isso quer dizer que eu não posso mudar de estilo?

Sim! Como disse,seu estilo e personalidade têm que estar em PERFEITA sintonia. Se você era agitada e está mais calma,isso quer dizer que você provavelmente vai mudar sua forma de se vestir.Por exemplo:a Avril Lavigne tinha uma atitude mais moleca no incio de carreira. Agora está mais séria,podemos dizer até um pouco patricinha. Ela foi xingada por muitas fãs de posers e outras coisas impublicáveis  Mais ninguém notou que a vida dela teve grande mudanças também.Ela ficou mais velha e casou-se.Por isso,espera-se que em um grande marco como esse,sua personalidade e temperamento mudem. Por tanto,seu estilo também.


Estilo é igual a rotulo?

Muito pelo ao contrario. Estilo é ser diferente. Isso não quer dizer que você não possa se identificar com uma tribo.Você pode muito bem se identificar como roqueira, emo,patricinhas,indie. Quando você monta um look com personalidade(sendo você mesma,usando as coisas que você realmente gosta),ele passa a ser único! Nessa hora,você se torna uma patricinha,roqueira ou indie cheia de estilo.

Estilo é estar na moda?
 É uma questão MUITO complicada.Como eu já disse,estilo é igual a personalidade.Então imagine uma menina com uma personalidade forte vestida com vestidos de floral só porque está na moda? Sendo uma vitima das grandes marcas,você vai estar copiando outras pessoas. Isso também não quer dizer que você não possa usar nada que esteja na moda.Se você gosta use.Mais não use só porque 'todo mundo' está usando. Será um disperdicio de dinheiro,já que você não se sente bem com aquela roupa.

Confira esse video da capricho com Sophia Abrahão que é a nossa it girl favorita do momento falando um pouco sobre o estilo dela:


Posso ter vários estilos? Estilo é personalidade.E personalidade é uma coisa complexa.Você pode ser básica e sexy ao mesmo tempo.Por isso use o que você gosta,deixe de neuras e seja feliz! :)

Comente e deixe a sua opinião!
Beijos

@makingstyle

2 comentários:

  1. Anônimo28.10.08

    meu! estilo nasce com a pessoa cada um tem o seu o.<

    juúh *---*


    kissu ae

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31.10.08

    o blog ta legal

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...