22 de junho de 2009

Guia de compras: Poisonshop


Twitter: http://twitter.com/gizinha ou http://www.twitter.com/inconstantine
MS: Como você teve a ideia de montar a loja?
PS:Eu sempre produzi acessórios e vendia para as pessoas que eu conhecia, mas queria 
vender para outras pessoas que não fossem só os meus
amigos. Passei bastante tempo querendo montar uma loja física, mas não
tive como. Surgiu essa modinha de lojas online, fiquei com bastante
vontade de montar uma loja assim, até que criei coragem e fui atrás
para saber como funcionava esse esquema de loja on-line, apanhei
bastante para aprender a fazer o site, no final hoje meus maiores
contatos vem do Orkut!
MS: A loja tem esse nome por algum motivo em especial?
PS:Na verdade, pensei em milhares de nomes mas não consegui chegar a
nenhum que eu gostasse tanto. De repente me veio esse a cabeça, achei
o nome legal.
MS: É você mesma que faz todos os produtos a serem vendidos?
PS:Eu mesma faço! A maioria das peças eu mesma criei e algumas adaptei de
peças que fui vendo por aí! Tem algumas peças que são
industrializadas, mas elas não são a prioridade da loja.
 
MS: Qual é a sua maior clientela e como são ?
PS: Minha maior clientela são meninas de 14 a 20 anos. Geralmente são From
UK ou simpatizam com o estilo!
MS: Que produto da sua loja você mais gosta?
PS: Nossa, é difícil dizer, o que eu mais uso são os Brincos de Cup cakes,
tem os Diamantes que são lindos, tenho vários... e também tem algumas
peças de roupas que ainda não coloquei a venda no site!
MS: Gostaria de deixar um recado para os leitores do Blog e clientes da loja?
PS: Primeiro, queria agradecer muito a todos os clientes, adoro quando
eles mandam fotos com as peças, quando elogiam!!! Isso para mim é um
terapia! Gostaria de agradecer a vocês também!!! E comprem na
POISONSHOP ehheheeheh =)
Quer a sua loja aqui no blog? Mande um e-mail pra gente: contato@makingstyle.com.br
Beijos!

2 comentários:

  1. suúh22.6.09

    que presilha fofa...a do bandeide ^^

    Oi Anne!
    [nois no bento 8D!!]

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, amei a entrevista!
    Adorei o carinho e a atenção de vocês!
    Obrigada mesmo!!!!!!
    Muitos beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...