20 de julho de 2009

Musica: Banda Gloria

E ai galera, a disputa pela vaga de moderador está muito foda! Eu já ganhei essa disputa! E você quer participar também ? Manda seu e-mail para contato@makingstyle.com.br ou entre em contato com a gente!


Hoje, eu ( Thaau) estou aqui para falar de Musica boa! Vamos falar de Gloria que faz um som bom e agressivo , mas faz a cabeça da galera!



A galera do Gloria vem fazendo um trabalho perfeitoo e a prova disso é que a galera ta concorrendo ao premio revelaçao Multishow 2009
PRA VOTAR...



A banda que é formada por:



MI:berros e vocal
Elliot:Guitarra e vocal
Peres:Guitarra
Jones:Baixo
Fil:Bateria



Os meninos tao ai com tudo hein acabarão de lançar seu 1º álbum assinado pela sony music e com o selo da grande Arsenal de Rick Bonadio lançamento foi feito dia 14/04/09
No private do Nx eles estavam lá e eu pude conversar um pouco com o mii *-*
Eles estão super empolgados e a aceitação pela galera ta sendo unanimes e vcs ainda não conhecem, acessem:

e ouçam o novo trabalhos dos rapazes MINHA PAZ !

Beijos da Thaau!

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...