27 de agosto de 2009

from gringa

oioioi vocês, marIE aqui ;) rs. Meu ultimo post foi a entrevista com a linda, Lindsay Woods, dessa vez foi entrevistar três gringas MUIITO estilosas lol As perguntas não são muito criativas porque meu inglês é horrível AJOSIJA, mas já da para saber bastante sobre elas :)


Nome? Liz Asphyxiation
vampirefreaks.com/blackrose_redlining
Idade? 18 agora, mas fará 19 dia 28 de Setembro
Relacionamento? Solteira, e ela não gosta muito disso.
De onde é? Atualmente mora em Jackville, na Florida, EUA. Mas nasceu e foi criada em San Antonio, Texas, EUA.
Profissão? É fotógrafa profissional. Tira foto de modelos para catálogo de esportes.
Se inspira em que estilos? Ela adora Lolita, Cyber Goth e Death Rock fashions.
Estilo de música Preferido? Industrial
Banda favorita? “Eu honestamente não tenho sempre uma banda favorita. É legal mudar, porque a indústria da música está constantemente mudando”
Um pouco sobre a Vida de Linz..
“Tenho muitos apelidos, embora o meu verdadeiro nome é Liz. Eu sou muito auto-reveladora, compromentedora, cuidadosa, cautelosa e organizada.Eu sou uma perfeccionista, crítica, teimosa, fria, calma e extremamente social. Estou extremamente gentil e simpática. Eu sou leal mas reservada, não gosto de ficar sozinha em tudo. Eu odeio quando as pessoas não usam a gramática correta. Eu vivo de música, Piercings, tattos,shows, amigos, Inverno, Neve, répteis, Arte Abistrata, Desenho, Rosas, Halloween e Fotografia. Gosto apenas de sair e me divertir.”


Nome? Hallows
vampirefreaks.com/Hallows
Idade? 18 anos
Relacionamento? Em uma relação.
De onde é? Inglaterra
Profissão? “O que eu quiser :]”
Se inspira em que estilos? Se inspira em marionetes e bonecos artesanais
Estilo de música Preferido? Horrorpunk, avant garde, anarchopunk, gothic rock e deathrock
Favorite band? Blurt
Um pouco sobre a vida de Hallows..
“Eu gosto de ir para passeios em parques, boates em Londres e viajar pelo mundo para ver amigos. Gosto de criatividade, comédia, horror, modificação do corpo e bonecas. Eu não gosto de ignorância e pessoas chatas.



Nome? Alana
vampirefreaks.com/xburymeinmemory
Idade? 16 anos.
Relacionamento? Solteira
De onde é? Michican e Ohio, EUA
Profissão? Estudante
Se inspira em que estilos? “Provavelmente em minha tia, ela é realmente descontraída e usa um monte de roupas de frio”
Estilo de música Preferido? Industrial e alternativa
Um pouco sobre a vida de Alana..Eu sou um leitora ativa e nerd.
Laranja Mecânica é o meu livro favorito, Rushmore é meu filme favorito, e The Twilight Zone é o meu show favorito.
Ao contrário da Maioria das pessoas, eu realmente gosto de ir à escola. Estou pensando em Tornar-me uma astrofísica ou astrônoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...