8 de fevereiro de 2010

É verdade que o vermelho desbota mais rápido que as outras cores?



Sim!
Primeiro queria dizer que a maioria das meninas comentaram que preferiam o cabelo da Hayley Williams, vocalista do Paramore, vermelho! Pois é! Eu também achava que era tipo marca registrada dela, mas acho que talvez seja por isso mesmo que ela tenha descolorido: pra dar uma mudada no visual, né? A gente sempre cansa de um look quando usa muito tempo. Celebridades, então… vivem pintando o cabelo de castanho pra depois voltarem a ser loiras e vice-versa. Eu a-pos-to que logo a Hayley aparece ruiva de novo!
E acho que foi justamente por isso que ela deve ter resolvido dar um tempo no vermelho-alaranjado. É que cabelo colorido que nem o dela desbota MUITO rápido. Só para ter uma idéia, enquanto os castanhos duram, em média, 20 lavagens, os vermelhos suportam apenas 12! Por isso, se você está pensando em ficar ruiva, prepare-se para lavar a cabeça a cada dois dias e usar produtos específicos para cabelos com essa nuance.

Um comentário:

  1. Ameeei o post e fiquei chocada com a velocidade que desbota.-.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...