21 de abril de 2010

Dicas de maquiagem



Pele Uniforme: Para deixar a maquiagem natural, primeiro passe uma base leve. Se necessário, use o corretivo e finalize com o pó compacto somente na região T para tirar o brilho.


Base: Quando for comprar, teste o produto próximo ao maxilar, e sob a luz natural. Depois de escolher a cor certa para sua pele, aplique a base na teste e no nariz, e então espalhe-a com os dedos, para as laterais. Não esqueça das pálpebras, que, com cuidado, também devem ser cobertas.


Corretivo:  Na hora da compra, a única dica é que o corretivo não seja mais claro que a sua pele. Aplique-o apenas se ainda houver alguma imperfeição. Com o dedo anelar dando batidinhas, não use esponjas.
Quem tem olheiras opte por um corretor (conhecido como corretivo colorido). Por exemplo, o amarelo para cobrir olheiras roxeadas. Ah, o "corretivo colorido" tem que ser aplicado antes da base!


Pó compacto: O pó finaliza a maquiagem, auxiliando na fixação, tirando o brilho e dando um efeito aveludado. Opte por pó ou base em pó mineral. 


Linhas bem Traçadas: Se você não tem a mão firme, faça um traço fino com lápis antes de passar o delineador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...