25 de junho de 2010

óculos da moda


-O post de hoje, é um pedido de váaaaarias pessoas. É um posT simples e sem muitas coisas a se falar, até porque, que não conhece os óculos da MODA? Estão em todos os lugares, em shopings, ruas, praças, clubes, e onde existe a presença da juventude atual; Os óculos que fazem a cabeça da galera no geral, são os famosos "Wayfarers", e a única coisa que varia, são as cores.



Os wayfares, fizeram a cabeça da juventude dos anos 80, e de uns tempos pra cá, vem fazendo a cabeça da galera em geral.Hoje em dia Ficou tão acessível, que até quem mora longe dos grandes centros urbanos tem como ter um. Na internet existem várias Lojas que vendem.


Todos os modelos oferecidos pela "Rayban", são lindos e muito versáteis, tem como montar mil e um looks com os óculos, basta saber combinar que dá super certo. E a dica especial é a mesma de sempre; basta saber combinar, quando digo combinar: não quero dizer que todas as peças que você vai usar tem que ser da mesma cor, ok? tem que saber dorsar as cores, tipo; se você usar uma blusa ou uma calça mega chamativa, não exgere na cor do óculos e do tênis, por que assim o Look vai ficar muito chamativo! Os mais caros são melhores e menos prejudiciais a saúde", disse um consultor que atua na área de vendas clandestinas! Ha e os originais custam cerca de 600 R$.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...