21 de julho de 2010

Entrevista: TAVARES



hoje, 21 de julho,roulou uma entrevista as 11hrs com o Tavares (baixista da Fresno)
eo Making Style,sempre ligado vai postar essa entrevista pra você!confira:




@sessaoextra: O novo CD da @fresnorock "Revanche" mostra um amadurecimento da banda.Rolou uma preocupação maior com esse trabalho?
R:
sim, por ser o segundo trabalho com uma major. A preocupação não é entrar no mercado.
 Agora temos que nos manter nele.


@sessaoextra: (De @pamellamusica) - como você descreve a amizade e a parceria com o @lucasfresno?
R
: O Lucas é um grande amigo. Nos conhecemos em 2003 e começamos a fazer músicas juntos. Estamos aí, em 2010, tocando juntos.



@sessaoextra: (De @carolban_ e @gedirock) - sua vida pessoal e seus relacionamentos interferem na hora de compor as músicas?
R:
totalmente. Eu componho pra me livrar de problemas pessoais, coisas que não consigo contar pra ninguém. É a minha terapia.


@sessaoextra: (De @fellipesl40)-o que significa "Die luge", nome de uma das músicas do "Revanche"?
R:"
A Mentira". O nome em alemão veio em homenagem ao Rammstein, banda que inspirou o riff da música.


@sessaoextra: Se compor é terapia, você sofre para compor? Qual música mais te fez sofrer e por que?
R: eu não sofro pra compor, mas sofro pra chegar até a composição. A música que acabou com minha vida útil foi "Muda".


@sessaoextra: (De @MarcosSorin) - o que mais gosta de fazer quando não está tocando?
R:Gosto de ir pro Rio ou pra Porto Alegre, ficar com os amigos. É a coisa mais TRUE que posso dizer. Amigos


@sessaoextra: Quantas tatuagens você tem? Alguma em lugar secreto? Onde?
R:Não sei exatamente, pois várias se juntaram. Devo ter umas 15, mas nenhuma secreta.


@sessaoextra: (De @Jaainefernandes) - com quantos anos você fez a primeira tatuagem, e qual foi?
R:  foi na perna, com 13 anos. Hoje em dia (graças ao bom senso) existe uma lei que proíbe tatuagens em menores. =)


@sessaoextra: (De @_dinhaa) - Você é sempre citado como um cara bonito, quando você se olha no espelho se acha bonito? #euteacho :)
R: de fato, não. Nunca me considerei muito bonito e até tenho problemas com isso. Não entendo as pessoas, haha.


@sessaoextra: O que acha das bandas coloridas?
R: acho que é a nova safra. São jovens realizando sonhos, assim como nós realizamos os nossos. Gosto disso pra provocar os velhos.


@sessaoextra:  (De @PEYOUAREMYLIFE) - o que acha dos fãs da @fresnorock que se juntaram para desclassificar a @rockrestart do prêmio VBM?
R:  eu não entendi isso... O restart está fazendo sua campanha. Pra levar um prêmio, todos precisam de estratégia.Não me incomoda.


@sessaoextra: Você está solteiro?
R: sim. Não quero, mas estou.


@sessaoextra: Está apaixonado e não é correspondido?
R:sim, mas me acostumei. Sempre vou estar apaixonado. Acho que é o combustível da vida.


@sessaoextra: (De @_dinhaa) - É difícil aceitar que você está solteiro e não é por opção. Qual é o problema?
R: provavelmente seja eu. Espero que as pessoas sejam mais do que elas são - e a culpa não é delas.


@sessaoextra: (De @melodyeduarda20) - qual estilo de menina te chama atenção?
R: não existe um padrão. Me apaixono pela personalidade à primeira impressão,
 mesmo que tudo mude com o passar do tempo.


@sessaoextra: (De @FlaviaYuri3) - você já ficou com alguma fã? O que não suporta que elas fazem?
R: sim, faz parte da vida. O que mais me incomoda é ser interrompido na refeição. O resto eu aguento. =)


@sessaoextra:  Quanto você pesa? Você já foi gordinho em alguma época da sua vida?
R: + ou - 74kg. Já tive 82. Nunca passei disso.


@sessaoextra: (De @freaksykes, @cardoso_fee e @WendellLuan) - que fim levou a Abril, sua antiga banda. Ainda existe? Quais são os planos?
R: Abril dorme em sono profundo. É impossível manter duas bandas. Um dia, quem sabe, a gente lança um disco para os fãs. Planos.


@sessaoextra: (De @_carolinie) - como foi compor "Muito além do sofá"?
R:  foi ÓTIMO e extremente divertido. Amo a @_carolinie e ela transborda talento. Foi o maior presente
que ela me deu nessa vida.


@sessaoextra: De @kinhahevellyn - entre você e @_carolinie (a atriz Carolinie Figueiredo) é so amizade mesmo?
R:sim, é a amizade mais sincera que já tive. Nos conhecemos pelo destino, permanecemos pelas semelhanças. Minha melhor. =)


@sessaoextra: O que o Esteban tem que a @fresnorock não tem?
R:somente meu ponto de vista. Meus lamentos, exclusivamente. É como conversar comigo, na pior hora. hahaa.


@sessaoextra: De @babibouchet - Não acha que as músicas do último CD ficaram um pouco mais "comerciais"?
R: acho que é bem menos comercial que o "Redenção". Mas sempre fazemos músicas comerciais. É instintivo.


@sessaextra: (De @gedirock) - De onde vem o estilo de se vestir?
R: vem da minha cabeça. Pego as referências dos meus ídolos e tento transformar no meu estilo.
 Acho que funcionou! =)


@sessaoextra: Agora a última pergunta! Das músicas do disco "Revanche", qual que você mais gosta?
R:  "Porto Alegre" é a minha preferida. Tem uma carga emocional muito forte nela. Me remete ao passado,ao Rio Grande. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...