29 de outubro de 2010

Estilo: Vic Hollo

oioi, hoje vamos falar de estilo,vamos falar da vic hollo,eu vi essa materia no mendigo chic e resolvi postar pra vocês.

Quem se lembra daquela indiana que resolveu usar o mesmo vestido durante 1 ano, variando os  acessórios, deve se lembrar que o Fantástico teve a idéia de fazer uma versão made in  Brazil, com Dona Glória comandando os trabalhos.
O que parecia impossível (porque o vestido escolhido era bem esquisito), foi tornado possível por  algumas meninas, e apesar de alguns looks bem duvidosos, muita coisa se salvou!
A vencedora da edição, uma paulista de 17 (!!!) anos, se destacou pelos looks carregados de rock and  roll, e eu só pensava: como pode, tão nova e com tanto senso de estilo?
Ela é virginiana (mais uma!), mora em São Paulo, é apaixonada por moda, pelos looks de Hanna Beth e curte um high and low, tudo bem mendigo chic!
O melhor? A Vic é DO ROCK (o blog ama)!!!
Com vocês, mini-entrevista com Vic Hollo:
.
Idade:18

Gosto de moda desde… que eu me lembre. hahaha

Moda, pra mim, é: Um monte de coisas, sensações, idéias e etc.
  
Meu estilo é: Indefinido, prefiro não limitar nada.

Pra fazer o olho preto perfeito eu uso: Uma sombra bem forte e um pincel bom de esfumaçar.

Beauty tip: Hidratante eterno, não tem jeito.

5 produtos de beleza que você não vive sem: Hidratante, blush, base, lápis e sombra preta.


Esmalte must have: Algum azul, meus preferidos.

Você está sempre com o cabelón lindo! Como é manter o ruivo impecável? É chato e da trabalho, pra ser sincera. eu nao gosto muito de pintar o cabelo e já passei por poucas e boas pra chegar na cor que eu gosto, mas o jeito é ter uma cabeleireira boa e ser paciente!
Compro sem medo de ser feliz na: Zara

Brechó: B.luxo

5 peças essenciais: Calça preta, vestido preto, jaqueta de couro, uma camisa xadrez e camiseta branca.

Achados cheap and chic: Putz, a maioria das minhas camisetinhas de brechó.

Melhor combinação high and low: Sapato lindíssimo com camiseta destruída.

Última roupa/sapato que eu comprei: Comprei duas botas que to esperando chegar do correio.

Melhor lugar pra comprar acessórios em SP: 25 de março.

Estilista: Marc jacobs

O que te inspira na hora de se vestir? Ai. Meu humor, músicas, fotos, várias coisas, e a hanna beth. hahaha

Livro favorito: Confessions of a groupie

Revista: Quase não leio.

No Ipod: Ryan Adams, The Maine, La Roux e Julian Casablancas.

Bandas favoritas: The Maine, Mcfly, We the kings, Skid Row, Hellacopters… muitas.

Best junk food: McDonalds eternamente.

Perfume: Um Ralph Lauren que saiu de linha. hahaha

3 lugares imperdíveis em São Paulo: Oscar Freire, Galeria Ouro Fino e festa da 4e20. haha

Inspirações: Hanna Beth, Alexa Chung, Kate Lanphear, Kate Moss.
 
Não vou perguntar se você escuta a todas as bandas que você usa a camiseta (já li por aí que você não consegue usar uma coisa sem acreditar nela)! Acho isso ótimo, ainda mais com esse explosão da “muódinha do rock”. Como aqui volta e meia eu coloco um videozinho ou outro, indica um pros leitores do blog? Ahhh pois é, acho que cada um tem que ser o que é, não vale a pena usar uma camiseta de uma banda que você nem curte ou passar a ouvir ela só porque tá na moda, né? Esse vídeo então:
 
credtios: http://mendigochic.com

3 comentários:

  1. Hoooy aceito siim !
    já linkei quando linkar avisa lá ?
    bye bye

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Obrigada por reproduzir a entrevista, faltou só colocar o link do mendigochic.com , ok?
    O link é esse:
    http://mendigochic.com/2010/08/15/o-blog-ama-vic-hollo/
    bjb
    manu
    www.mendigochic.com

    ResponderExcluir
  3. hehe :D
    eu ja tinha colocado 9o link qndo eu postei a materia. ta no final querida (:

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...