12 de novembro de 2010

Cabelo Scene

oioi menines :D sempre falta atualizar aqui,mais eu prometo tentar postar aqui sempre.O post de hoje é dica da Jéah S. sobre cabelo Scene.Go go:

Cabelos Scene
# Primeiro: NÃO faça em casa se não souber e NÃO faça em cabeleireiros que não saibam fazer, que tenham dúvidas ou que tirem sarro.

#Segundo: Como pedir: Leve ao cabeleireiro uma imagem exata do corte que tu quiser fazer. Qualquer detalhe diferente da foto pode dar problema. Eles costumam entender errado ou não fazer.

#Terceiro: As explicações de cada corte( não todos) está embaixo da figura, são explicações bem parecidas por que os cortes não costumam mudar muito.

# Quarto: O corte ( principalmente os femininos ) não de deixaram com o look scene, deve-se arrumá-lo com spray, laquê ou pomadas.

Obs: existem diferentes maneiras de usar o mesmo corte.

#Quinto: Se for pintar o cabelo ou até usar spray, deve-se hidratar o cabelo e ter um cuidado mais reforçado, o uso contínuo de spray, pente fino ou coloração danificam o cabelo.



                                                                          Masculinos
 Cabelo repicado atrás e médio na frente, franja e mullets vem direto do cabelo (não é repicada só para um lado). Arruma-o como quiser, pode ser desleixado ou mais organizado.
 Cabelo médio, repicado a franja para um só lado, mullets grandes (feito com a repartição do cabelo), não é repicado atrás.
 
                                                           Todo Descolorido.
                                                        Descolorido todo por cima.
                                               


# Exemplos da utilização de spray e/ou laquê e/ou pomada:


Qualquer dúvida de corte, como utilizar spray, mais exemplos, contate: formspring.me/makingstyle . 

creditos: sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...