4 de dezembro de 2010

Moda&Estilo: Camisa Xadrez

oioi galere, hoje eu vou falar sobre camisa xadrez que é super estiloso *-*
 O xadrez foi tendência forte desse ultimo inverno.-fato E o xadrez, aaaah eu sempre fui apaixonada por ele já que ele fica nesse vai e vem da moda; sejam em camisas, calças, casacos, e entre outras peças.

Pode-se dizer que é fundamental no meu guarda-roupa.
O xadrez vem para dar mais e elegância ao look, e faz sucesso tanto com os mais fashionistas, quanto com a galera que foge da moda.


 Ele (O xadrez) podemos o ver como uma estampa universal; já que tanto os punks, quanto os scenes, indies, alternativos e mais alguns milhares de estilos, adotam estampa xadrez em suas roupas. 

Alguns costumam usar mais xadrez porque além de fashion, o xadrez da um efeito bem bacana nas fotos, da uma apareceria mais charmoso digamos assim.

E variando nas combinações de acessórios e de roupas podem te oferecer diversos looks. Porem, vale lembrar as regras de combinações que são básicas, listras+xadrez=ninguém merece._. ’


- Toques para sua produção: (Essas dicas são tanto pra as garotas quanto para os guris.)

-    Si você estiver um pouco acima do peso evite peças toda em xadrez, já que estas engordam um pouco. Pense em usar ele em detalhes, tipo, nas golas, punho e etc. Use na parte mais fina de seu corpo para desviar a atenção de outras partes. E si for peças separadas como lenços, gorro, é melhor.



·        Para dar aquela afinada na silhueta, a linha mais escura da estampa tem que estar na vertical. O xadrez pode ser combinado com tecidos lisos, com jeans, com militar, com mais xadrez e muitas outras diferentes combinações. 


-No caso de camisas/e jaquetas, por exemplo, Dê preferência a combinações com uma cor só ou com estampa simples, na parte de baixo use cores escuras ou neutras, Assim além de você deixar o look mais dia-a-dia ,para as garotas com quadril largo é uma boa. Já que usar assim as afina mais.
(Garotas tenham cuidado na hora da combinação para não fiar o com look um pouco masculino.)


- As (os) mais baixinhos evite, pois a estampa xadrez achata a tua silhueta, dê prefira padronagens miúdas.
 
- Para nao engordar escolha o xadrez com quadrados menores e com varaição de cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...