19 de janeiro de 2011

Headband

Quando você anda na rua e vê aqeles cordãozinhos que na maioria das vezes as mulheres que usam, eles chamam HeadBand (fita na cabeça). Quando isso apareceu, foi à muito tempo, tipo, eu nem era nascido e qem é adolescente tmbm não. Essas fitinhas muito charmosas apareceram no movimento hippie dos anos 70.
 
Para usar é fácil, amarra uma dessas na cabeça, e pronto! Fica ótimo. Você pode usar com os cabelos presos ou soltos, tranças, coques, use a criatividade, de seu gosto. 
Quem gosta de Headband, pode achar eles de vários tipos de materiais, para o gosto de todos e estilos variados. As mulheres que tem mais romantismo podem investir em headbands com pérolas, laços, cristais, fitas e flores. Já pra quem tem mais estilo, descolado, procure headbands trançados, de couro, com correntes, com brilho, tachas, rendas, etc.

Finas ou médias ou grossas, as headbands são um acessório que é fácil de acertar no look em que vai usar, já que dependendo do modelo, é bem discreto e com cores neutras. Invista nesse acessório que combina com tudo e arrebenta nas ocasiões diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...