11 de julho de 2011

Inspiração do dia: Listras


Depois da coleção spring summer da Prada, as listras tornaram-se uma obsessão entres os fashionistas, inclusive aqui no Brasil, antes mesmo do nosso verão chegar.
Foram tantas as grifes internacionais que trouxeram as listras para suas coleções que para nós não foi diferente, SP Fashion Week e Fashion Rio estavam lotados delas.
As famosas listrinhas estão tão democráticas, que eu arriscaria dizer que virou uma estampa neutra, uma cor, assim como o branco e o preto, podendo ser combinada com absolutamente tudo! Não é demais!?

4 comentários:

  1. Oi linda
    adorei o design do blog
    Nossa, meu armario tem tanta roupa listrada :S
    até perdi a conta de quantas peças já deve estar ;D

    estou seguindo você, segue de volta?
    Beijinhos, Jessica Valente.

    NOVO POST DO SHOP DOS BLOGADOS
    http://www.shopdosblogados.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11.7.11

    Até não gosto tanto assim de listras, mas ultimamente tenho comprado muuuitas coisas listradas, mas sabe, sem perceber! rs Mas acho fofo usando com moderação.


    www.devilishalternative.blogspot.com
    www.misschatisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aceito parceria sim!
    Mas tem algumas regras, primeiro deve-se seguir o meu blog ok? Quando seguir avise , que sigo aqui também!

    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Heey! Olá! Já peguei seu banner! Agora só falta vc pegar o meu!

    http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...