8 de outubro de 2011

Color Block

Vocês viram como as cores dominaram as últimas coleções? Já sabemos que o look monocromático é tendência para a próxima temporada, também como o color block. Esse termo apareceu recentemente, denominando as cores vibrantes e misturadas no mesmo look. Isso não é tão novo assim, você pode não ter percebido, mas já apareceu nesta estação. Lembra da invasão das cores da Gucci? Pense nas formas geométricas. O próprio nome diz tudo: color block, ou seja, blocos de cores. As peças com padronagens (listras, por exemplo) e os acessórios podem ajudar nessa produção. Se você ainda achar difícil combinar todas as cores, escolher apenas um tom vibrante no look todo pode ser uma boa alternativa. Combinações neutras podem salvar qualquer modelo.



Rosa e Laranja: essas duas cores são complementares e quentes,mais elas podem sim combinas entre si.Nos pés opte por um sapato de tom neutro como preto ou nude.


Roxo e Laranja: é uma mistura inusitada,que parece não combinar,mais combina bem porque é forte devido ao laranja e contrastante,porque o roxo é o oposto do laranja.


Verde e Azul: tem gente que diga que não da certo,mais são as duas cores mais fáceis de combinar! 


Rosa e Verde: essa é mais difícil,mais se você conseguir combinar  vai arrasar 


Rosa e Azul: essa é umas das preferidas por ser mais fácil e segura,e essa duas cores juntas não é são tão chamativas. Você pode usar um blazer rosa e uma calça azul, mais se você tiver medo de errar você pode usar o vestido rosa e os acessórios azuis ou vice-versa.


Azul e Laranja: você esquenta o azul acrescentando o laranja.


Veja alguns looks:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...