30 de outubro de 2011

Óleo de silicone para o cabelo

 Hoje vou dividir com vocês uma descoberta que eu fiz essa semana, meu cabelo é bem ressecado nas pontas, e com pontas duplas por conta do excesso de chapinha, resolvi deixar a preguiça de lado e comecei a fazer hidratações toda a semana, melhorou mas não como eu queria, dai essa semana andando na sessão de cabelo do super mercado encontrei esse óleo para silicone que prometia dar brilho, e evitar pontas duplas fui lá comprei, e por ser baratinho (você pode encontrar ele por um preço entre dois e cinco reais) nem acreditei, mas num é que deu certo, lógico que ele não fez milagre mas já deu uma melhora significativa.

 Prós : O preço é bem acessível, não da trabalho para aplicar (da pra usa-lo ate no banho), para quem usa secador e chapinha ele diminui aquele efeito de "ponta esticada", e deixa o cabelo brilhoso.

Contras  : Por ser um óleo eu não recomendo para quem tem cabelo oleoso porque só vai piorar o seu cabelo, mas para quem tem o cabelo como o meu raiz oleosa e pontas secas, vale aplicar só nas pontas.

3 comentários:

  1. Adorei essa dica,também tenho uma dica para cabelos ressecados depois da uma passadinha lá para ler!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii desculpa a demora em responder obg por comentar no MS! já estou seguindo! Ah sobre a parceria estou pensando em retirar mas apenas pensando, caso eu não tire vou colocar seu link-me lá, obg!

    http://meninasapeca-ms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto, mais parece ótimo ^^
    Adorei aqui, já estou seguindo :)
    Sucesso,
    Beijos,
    Blog || Twitter || Facebook blog

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...