14 de outubro de 2011

Vans - Off The Wall

Hoje o assunto é mais alternativo, vamos falar sobre a Vans,que é uma marca famosa de tênis e roupas inspiradas nos skatistas. Há um tempo atrás quase ninguém usava,pouca gente conhecia e hoje ele ta bem famoso e espalhado por varias partes do mundo. A mad rats ( que é brasileira) é tipo uma cópia da vans, mais bem mais barato, esse modelo da vans custa em média 160,00 reais já o da mad rats custa de 85,00 á 100,00 reais,o preço varia conforme a loja. Tem a mad bull que é tipo a cópia da mad rats (pelo menos foi o que o tio de uma loja me falou) que tbm é mais barato. Compare o modelo slip on quadriculado que é mais conhecido: 
vans - mad rats - mad bull  - tecnicamente eles são quase iguais, mais a sola é diferente (óbvio) e um é mais cavado que o outro, eu ja usei as três marcas e dá pra ver a diferença, e na minha opinião vans é o melhor.

A Vans foi criada em 1966, sim, faz tempo pra caramba, e no começo fazia um estilo todo skatista. Depois a Vans foi um marco para os punks, lá pelos anos 80, onde começou a ficar bem conhecido.
Os calçados estilo Old Skool e Slip On são os mais reconhecidos pela marca e representam bem a Vans. Tem um jeito todo estiloso e descolado, mas ao mesmo tempo não se deixando cair nas modinhas.Nos anos 90 os modelos de tênis Vans se expandiram. Hoje você encontra várias estampas, modelos, e tudo bem original. Mas, além de calçados, a Vans vende também camisetas com seu logo e estampas ligadas ao skate, algumas t-shirts são bem descoladas mas a maioria é algo bem simples. Há também shorts, saias, vestidos, calças...
Além de todas essas peças de vestuário, a Vans também vende vários acessórios, como bonés, bolsas, mochilas, cintos, óculos (modelo Wayfarer), chaveiros... 
Para saber mais sobre os itens da Vans visite o site clicando aqui. E veja abaixo algumas fotos de tênis, óculos,etc.













2 comentários:

  1. Anônimo31.12.12

    gostei do teu post .. olha só tu q já usou os 3 tipo sabe me responde se a diferença de tamanho do "mad rats" pro "vans" ? ... se que tenho um mad rats 36 e compra um vans 36 n vai fica pequeno e tal ?? eu sempre preciso de a opinião de uma outra pessoa sozinha nunca sei nada haha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3.1.13

      Eu já usei mad rats, mad bull e vans e todos 38! Eu acho que não tem muita diferença.. Se você for comprar pela internet e tiver com medo pede pro site se eles podem te informar o tamanho da sola ai vc mede em um tênis que você tem ai

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...