15 de novembro de 2011

10 dicas de fotografia


01- Sem medo da Câmera: Não tenha medo da câmera,se solte.Então deixe a tensão de lado,solte bem o corpo mais tenha postura,sintas-se mais leve e seja natural. Ame sua câmera.

02- Cenário: Prefira uma parede lisa,de uma só cor,ou você pode usar paredes cheia de colagens(posters de bandas,moda ou capas de revista),ou use seu guarda roupa cheio de roupas ou uma estante de sapatos (sem bagunça).Se sua parede tiver muito feia,cubra uma parte(pelo menos a parte que vai sair na foto) com um tecido bacana.

03- Make-up: O make também ajuda muito,mais ai depende de você,se quiser algo mais Rock,coloca um olho marcado com preto e um gloss transparente,ou então faça um make mais opaco nos olhos e marque a boca para dar um ar mais romântico.

04- A roupa: A roupa também depende da imagem que você que passar com a foto.Mais lembre-se que você quer uma foto criativa e não vulgar,então não use nada como biquíni ou roupa intima.

05- Acessórios:
 Use cordões,pulseiras-coloridas,ursinhos,chaveiros,canetas,pinceis, óculos,celulares,revistas,livros,copos,caneca etc.Eles vão dar mais criatividade na foto.

06- A "cara" certa: Não precisa fazer cara de má,ou biquinhos ou sorriso falso.Se você tiver realmente sem vergonha da câmera e agir natural,tudo vai ser naturalmente até na hora de fazer a "cara" certa.

07- Auto-Clik: Para tirar certos tipos de foto você precisa usar o botão automático,que hoje em dia está presente na maioria das digitais.Então lá vai a dica,se for querer uma foto de corpo inteiro,coloque a maquina em uma mesa ou algo plano que bata na sua cintura,é sempre bom ter um espelho para ver se tá saindo você direitinho na foto.

08- Natureza: Opte também pela natureza,se você tiver um quintal bem bonito e arborizado ou um jardim ou um parque perto da sua casa.Então abuse dessa paisagem arboriazada e se jogue na natureza.

09- Feio: Não tire fotos sentada na "privada" ou "escovando os dentes",eu sinceramente acho podre.

10- Efeitos: Finalize com um efeito,mais olha eu indico que você não use os efeitos da câmera,porque els não são muito bons,então deixe para colocar efeitos no pc mesmo,tem vários tutoriais na internet que ensinam vários truques,e tem programas bem conhecidos e facinhos de usar,eu indico dois programas o PhotoFiltre Studio e oPhotoScap

3 comentários:

  1. Amei as dicas, também tenho problemas com fotos, vc viu a do perfil do meu blog? (da coluna) assustadora né? kk fazer o que...

    Bjos e obg por sempre comentar.

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu não sou fotogênica D:

    ResponderExcluir
  3. neem euu kkk muito triste (lol) amei as dicas *-*



    http://only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...