25 de novembro de 2011

Look do dia


- Coturnos com o cano mais longo,como esse,da um ar 'punk',mais você pode optar por aqueles que tem o cano menor que fica até mais foto e acha florido,coloridos,de bolinha,etc. 
Se estiver frio,opte pela meia.
Um shortinho jeans surrado cai bem, tal como uma camiseta de banda ficaria legal e uma jaqueta ou aqueles coletes jeans e o casaco por cima em caso de muito frio.
A bolça que combina muito com o look é a bolça carteiro, que ta super na moda,principalmente nos tom terrosos. 

12 comentários:

  1. Noossa eu amei muito lindo
    tem post novo lá comenta?:
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! O Tutorizar voltou, você sabia? Visita e se gostar segue? É só deixar um recadinho q eu sigo de volta! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Lindo o look, adorei!!!

    Flor, gostei muito do seu blog e já estou seguindo! Se puder dá uma passadinha no meu também! E se gostar me segue...

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse estilo eu usaria, ficou super fofo. O cabelo dela é super bacana.

    Amei gatona beijoss


    http://meuladoameliepoulain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!
    Eu usei coturno, igual a esse tipo militar minha adolescência inteira! Estou tão feliz que agora é moda...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. Oi, legal o post adorei, seu blog esta de parabéns cheio de conteúdo ÓTIMOO.

    estou até te seguindo, me ajuda a chegar na meta de 100 seguidores?

    beijoos e obg.

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hoy.... Segue meeu blog, e dá uma aviso lá q eu sigo de volta.
    ARRAZOO, o blog ta show... e pode acreditar q eu vou fazer essa pulseira de pote de sorvetee..
    www.mysmileup.blogspot.com
    As vagas para parcerias estão abertas e os primeiros 5 inscritos terão vaga garantida..
    Corre lá..
    Bjookas, num esquece de curtir o blog no face viu.
    aushaushaus'
    Parabens por seu trabalho em seu blog.. Ta um maximo!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoy.... Segue meeu blog, e dá uma aviso lá q eu sigo de volta.
    ARRAZOO, o blog ta show.....
    www.mysmileup.blogspot.com
    As vagas para parcerias estão abertas e os primeiros 5 inscritos terão vaga garantida..
    Corre lá..
    Bjookas, num esquece de curtir o blog no face viu.
    aushaushaus'
    Parabens por seu trabalho em seu blog.. Ta um maximo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses estilos, apesar de não ser nem punk e rock, eu acho que são os looks mais fascinantes.

    http://www.blogadole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei lindo!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oii
    o blog Salto Alto está realizando o seu primeiro sorteio! Corre lá e se inscreva para concorrer a um kit de maquiagem super fofo, quem sabe você ganha?!
    http://blog-salto-alto.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-do-blog-batom-sombra.html

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,amei seu blog já estou seguindo fico feliz se retribuir
    ww.bieberplusyou.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...