9 de dezembro de 2011

Wishlist


1- Anel de caveirinha: Além de serem lindos,levanta o look e dão destaque para a mão por serem,normalmente, grandes.


2- Os  Lita Shoes do Jeffrey Campbelsão lindos demaaaaaaaaaaais, e eu não achei por aqui. Só em sites da gringa 


3- Brinco de cruz - eu acho demais,sério.


4- Bolça carteiro - tem de varias cores e eu vi na C&A um monte de bolças nesse modelo, porque agora ta na "moda",então está mais fácil de achar.


5- Anel duplo - esse é de ancora que eu sou louca por um,mais tem com o simbolo da paz que são triplo e de cruz também. Normamente são mais caros e dificil de se achar.


6- Coturnos- Acho que coturno da uma moral no look,principalmente em um meio roquinho. Se você quiser comprar de uma olha no dos dr martens ,tem uns lindos.

2 comentários:

  1. Oie Linda!!! Já coloquei seu banner também!!
    Parabéns pelo blog,aqui também é lindo!!rsrs

    blogloverspink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.12.11

    Os itens que mais curti foram o anel duplo - sonho - e o coturno. Sou meia rock, sei lá o que eu sou na verdade, mas nem quero um coturno todo roquinho e pá, quero mesmo um idêntico ao da foto, floreado com preto ao fundo. Acho lindo ^^

    Beijo, Carly
    www.devilishalternative.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...