14 de janeiro de 2012

Hairstyle: Duvidas frequentes sobre anilina

Olá! @isthishate aqui (: O Making Style está participando de um concurso e queria pedir que você ajudasse a gente a ganhar, é só clicar aqui e votar na primeira coisa da lateral direita ai é só votar na gente <3
 Enfim, hoje eu vou responder algumas duvidas frequentes sobre tingir o cabelo com anilina, referente a esse post. Vamos lá:


Meu cabelo é vermelho,se eu passar anilina vermelho vai ficar mais vermelho?
 Se seu cabelo estiver desbota vai ficar mais vermelho se a cor for igual,o maximo que vai acontecer
é dar um brilho na cor e deixar o cabelo mais hidratado por causa do creme.

Não estraga o cabelo ?
 Não estraga, o que vai estragar mais é a descoloração do cabelo.

Gostaria de saber se eu posso passar a anilina no meu cabelo ?Corro risco dele cair?Pega?
P.S.Meu cabelo é vermelho a base de tintas e uso xapinha de 2 em 2 dias.
 Dependendo da cor que você quer passar, você vai ter que descolorir ou fazer uma decapagem no cabelo
e isso vai danificar um pouco o seu cabelo,ainda mais porque com certeza ele deve ser seco/danificado
pelo uso da chapinha. Use antitermico antes da chapinha e hidrate seu cabelo no salão ou em casa
com um creme de qualidade e ampolas de vitaminas.

Quando o cabelo ta molhado ele fica soltando tinta na roupa ou não?
 Corre o risco, então, após a lavagem seque bem os cabelos e se possivel use o secador
e um antitermico para não danificar seus cabelos!

Quando a cor fica apagada preciso descolorir novamente para aplicar anilina???
 Não,só fazer o mesmo processo, sem descolorir. Você só tera que descolorir a raiz conforme o cabelo for crescendo.



"meu cabelo está vermelhão, colorido com tintura normal, e tbm sou adpta do secador (chapinha só de vez em quando), se eu usar a anilina pra dar um up na cor, não vai ressecar ou estragar de alguma forma, e quais cuidados com o cabelo tenho que ter depois?"
 Não vai ressecar e como eu sempre digo, HIDRATE uma vez por semana!!

"se eu passar anilina rosa vai ficar tipo fluorescente ? e meu cabelo é loiro"
 Se a cor da anilina for rosa fluorescente vai ficar. Mais só ficar um rosa forte.

Tem que ser anelina em base de álcool?
 Tem que ser Anilina pra madeira, em pó, à base de alcool.

"onde eu moro eu não to axando anilina e agora o q eu faço to desesperada e tem outro pro meu cabelo é preto se eu descolorir vai demora??pra chegar no loiro ideal pra pintar com anilina??"
 Se você não acha anilina, compra uma tinta fantasia que é até melhor que anilina,clique aqui e veja algumas opções pq ai vc poder comprar pela internet. E se seu cabelo for preto NATURAL vai umas 3 descolorações com agua oxigenada 30/40 volumes e deixe no maximo 40 minutos no cabelo e evite a de 40 volumes pois danifica mais o cabelo!

o alcool tbm não estraga o cabelo?
 Você pode trocar o alcool por agua quente (:

Eu posso usar chapinha depois?
 pode sim e passe um antitermico antes para proteger seu cabelo do calor da chapinha.

Anilina sai ou não ?
 Logico que sai,não tem nada que faz ela permanecer permanente como as tinturas de fármicia,pode demorar até uns 2 meses, dependendo da frequencia que você lava o cabelo e se usa ou não shampoo anti-residuos que vai desbotar o cabelo.

Se eu for pintar de vermelho, precisa descolorir bastante ? ou um amarelo já basta ? 
 Um amarelinho já da, pois o vermelho encobre.

Qualquer dúvida deixe um comentário ou deixe a sua pergunta logo á baixo:


13 comentários:

  1. Tenho mechas em azul no cabelo e ao invés de anilina uso tinta para carimbo com o creme e tambem funciona ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e euu quero fazeer essas mechas em azul. estraga?

      Excluir
  2. Oie Dona desse blog!
    Vc pediu um lay pra mim! Queria saber se vc ainda quer e mandar um email pra mim no endereço:
    deborahflorista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Posso passar tinta pra carimbo? meeu cabelo já é descolorido, e uso chapinha também. posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se da pra usar tinta pra carimbo, nunca ouvi falar!
      olha esse post que tem umas dicas pra colorir o cabelo: http://www.makingstyle.com.br/2012/08/inpire-se-cabelo-colorido.html

      Excluir
  4. Anônimo4.11.12

    meu cabelo é castanho médio.
    é necessario descolorir meu cabelo pra passas anilina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4.11.12

      Sim, se não descolorir não obtém o resultado desejado

      Excluir
  5. Anônimo13.1.13

    Se eu pintar o meu cabelo com a anilina substituindo a mistura com agua quente . Que posso fazer uma progressiva quando eu quiser ?

    ResponderExcluir
  6. quanto tempo fica ?? e eu nao quero descolorir dá pra fazer do mesmo jeito ?? meu cabelo é loiro escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4.10.13

      Dura de 15 a 20 dias...
      O ideal é que o cabelo seja claro para que possa pegar mais a cor,e chegar ao tom desejado..
      FICA A DICA FLORZINHA! :)

      Excluir
  7. Anônimo4.10.13

    porque tem que usar antitermico antes de passar chapinha no cabelo tingido com anilina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que usar antitérmico pra proteger seu cabelo do calor da chapinha ou do secador. Pq resseca o cabelo e esse produto ajuda a proteger (:

      Excluir
  8. Anônimo7.3.14

    Meu cabelo é vermelho eu tenho q descolorir pra passar anilina rosa claro ou roxa?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...