12 de janeiro de 2012

Rock'S Store


Olá (: @isthishate aqui e hoje eu vou falar da Rocks, uma loja virtual que eu gostei muito e achei o preços acessiveis.
A loja é da Emy, dona do blog meusdezoitoanos.blogspot.com 
Eu adorei os anéis e o frete é gratis! (somente pros anéis) e antes de comprar verifique se o produto está disponivel.
Ela tem apliques de tic-tac coloridos que varia de R$ 24,00 á R$ 71,00.
Tem algumas camisetas fofas por R$ 35,00,paletas de maquiagem e kit de pinceis para maquiagem.
Se você ficou interessada acesse a rocks e boas compras!

2 comentários:

  1. Anônimo12.1.12

    Oii meu amourr tudo bemm??

    ameii o posttt

    aqui ta tudo lindoo demaiss, já estou seguindo aqui lol

    Ahh vim te avisar que está tendo SORTEIO la no meu blog
    da uma olhadinha la *-* é meu PRIMEIROO

    PARTICIPEE

    #SORTEIO - http://www.sorteiosparavoce.com/2012/01/sorteio-parceria-pura-seducaoo-sorteios.html

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oi... eu a-ma-ria ser afiliada ao seu blog, me ajuda nesse sonho, pfv !Shsuhashau, mas agr é sério, eu aoraria de verdade me afiliar ao seu blog, eu axei tudooo! Beijos, de Manu
    s2sweetgirlforever.blogspot.com
    Se num der, segue por favor ?!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...