29 de janeiro de 2012

SPFW

 

1. Brilho: Em roupas,sapato,bolças,acessórios. Aposte no cetim (tecido) que é brilhante e no dourado!

2. Militarismo: O spfw trouxe casacos mais amplos,em tons de musgo,mostarda e paprica. Pra "quebrar" o look você pode usar com uma t-shirt.

3. Mistura: Você pode misturar estampas diferentes ou a mesma estampa,mais com cores diferentes no mesmo look, misturar cores e texturas.E sobreposição de peças, que assim, no inverno você fica estilosa e quentinha.

4. Make: Nesse inverno pede a pele iluminada e a sombra marrom é o novo preto.

5. Cabelos: Lisos e escovados. Rabos-de-cavalo e coques amarrados mais baixo.

6. Nos pés: As Ankle boots veio com um cano um pouco mais alto,sapatos pesados com taxinhas e o salto quadrado, que vai pegar.

7. Couro: Saia e short de couro, e não se esqueça da velha e boa jaqueta de couro! Que fica ótimo com uma camisita 'podrinha'.

8. Transparência: Os tecidos transparentes são tendência  e o chic e descolado é o preto, principalmente em camisas!

9. Renda: podem comemorar, a renda continua!

10. Esmaltes: Azul, verde e cinza escuro. E os cintilantes também!!

2 comentários:

  1. aaah eu amo esmaltes escuros , azul então é meu maior vicio e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto um vídeo da Capricho assim!
    Bem bacanas suas dicas!
    Ameei o blog florzinha!
    Já estou seguindo!
    Se importa em seguir-me?
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Se inscreve no meu canal?Vou começar com tutoriais esse ano!
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...