3 de fevereiro de 2012

Piercing


Olá! Hoje eu vou falar sobre piercing, eu adoro e  tenho e vou dar algumas dicas,esclarecer algumas dúvidas e etc,em relação ao assunto:

Primeiro se você tem menos de 18 anos, pode ir pedindo pro papai se você pode colocar um piercing,não é muito confiável esses lugares que furam sem a autorização.E nada de querer sair virando uma peneira de primeira, ainda mais se seus pais não gostam,começo colocando em lugares mais comuns e "normais",digamos assim,como por exemplo: nariz e umbigo.

Segundo, escolha um lugar de confiança,limpo e com materiais  esterilizados!Pergunte aos amigos onde que eles furaram e pesquise na internet. E o preço pode variar de acordo com a jóia escolhida e local pra ser furado. Varia de 35 á 65 reais , mais ou menos.Os materiais mais indicados são os cirúrgicos como ouro, titânio e aço cirúrgico.

Depois de furar, LIMPE E CUIDE do seu piercing ATÉ CICATRIZAR! se ele estiver machucado,com queloides,etc ELE NÃO CICATRIZA!
.Não mexe no piercing,só na hora da limpeza e com a mão limpa
.Não deixe outras pessoas tocarem no seu piercing
.Evite piscina e mar
.Limpe com soro fisiológico 2x por dia
.Passa sabote antibacteriano
E qualquer problema com seu piercing volte no estúdio e converse com o body piercing ou vá ao dermatologista ( e tenha a ciencia de que ele vai falar um monte, pois médicos são contras tatuagens e piercing)

E se um dia você não quiser mais,é só tirar e esperar fechar, quanto menos tempo com o piercing,cicatriza mais rápido. Mais se você tem faz tempo, pode ficar uma marquinha.

Enfim, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Em caso de duvidas deixe um comentário ou fala comigo pelo twitter ou pelo formspring ali do lado ->
Beijones :*

8 comentários:

  1. hey , eu já coloquei vc nas parcerias tbm flor *--* ;D

    http://theblogcaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ja tive um piercy no nariz dueu demais, infecsionou e retirei e nunca mais quero por, kkk
    prefiro fazer tatto =]
    mas acho tao bonitoo

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sou doida pra colocar um piercing no meu nariz... acho lindo.
    mas meu pai nao deixa ¬¬'
    rs
    Volte sempre la no PT *u*

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As informações são interessantes,mas eu não usaria piercing!
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii floor, obrigada por comentar lá no EF...gostei daqui e ja estou seguindo...
    Bom, sobre a postagem, eu tenho um piercing no umbigo...coloquei quando tinha 12 anos, era uma criança...mas era louca pra ter um..hoje, se fosse agora nao queria ter colocado, mas agora ja foi né...se tirar fica estranho...coloqueicom o consentimento da minha mae (ela q comprou o piercing pra mim), nao sei o q deu nela, maaas, como eu queria neh...cicatrizou dentro de 30 dias, mas depois infeccionou e tive que trocar o piercing, mas depois deu tudo certo e tá até agora...então..volte lá sempre q quiser ok...bjs!!

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bem lindo, só não teria coragem de colocar, são muitos cuidados que tem que ter e tals. Ahh, la no blog ta rolando um concurso, participa ? Beijos duda. coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu queria colocar uma argolinha, tenho até uma marquinha de catapora no nariz...kkkk seguindo aqui, segue?
    bjs,babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu tinha um no nariz mais tive que tirar , mais eu gostaria muito de colocar novamente e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog :D
    http://faahsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...