17 de março de 2012

Já conhece? Lana Del Rey


Olá vcs! Ontem coloquei uma pesquisa aqui no blog com intuito de melhorar o blog para vocês, se você não viu, você pode clicar aqui e responde-la para ajudar o ms.Agora vamos falar sobre a Lana Del Rey ou Elizabeth Woolridge Grant tem 25 aninhos e é uma cantora norte-americana que eu amo muito! O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da actriz Lana Turner e o Ford Del Rey.
Lana abriu seu talento musical em uma noite de microfone aberto no subúrbio hipster de Nova York, Williamsburg. Ela tinha 19 anos e totalmente assustada. ‘A primeira vez de um microfone aberto foi um choque para mim. Eu estava usando jeans e uma blusa amarela. Foi no Lilo Lounge. Ninguém mais estava tocando em Nova York. Eu tinha meu violão acústico. Todo mundo parou. Foi fodamente embaraçoso. Eu mal pude acreditar. Era um bar de rock. Eu não pertencia lá. Eu cantei uma balada, algo parecido com Video Games que eu tinha escrito com apenas três cordas. A sala toda parou e começaram a ficarem calados. Eles nem aplaudiram. Continuaram quietos. Eu disse ‘obrigada’, peguei minha jaqueta no bar e fui embora dali. Foi um dinâmico interessante. Eu pensei que eu podia parar as pessoas, então aquilo era o bastante.’ 

Se você quiser saber mais sobre a Lana,acesse seu site oficialhttp://www.lanadelrey.com/

Separei alguns videos com as músicas que eu mais gosto dela e também as mais conhecidas:






 creditos: wikipédia

3 comentários:

  1. Legal! Também adoro a Lana Del Rey, tanto que já falei dela no meu blog! Pra quem quiser conferir: thesearemytrends.blogspot.com/2012/02/lana-del-rey.html ;D

    ResponderExcluir
  2. Devo ser a única que nunca ouviu ela KK vou ouvir a noite, porque agora já estou indo pra escola AI AI
    beijos
    blogloucamisura.blogspot.com
    twitter.com/mtsacana

    ResponderExcluir
  3. Hey! tem sorteio no meu blog. #vem! ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...