25 de maio de 2012

achados.com - sapatos


Olá! Hoje tem a tag "achados.com" onde eu procuro coisas de (meu) desejo pela internet! Hoje o tema dos 'achados' são sapatos e com glitter! Os magos da moda dizem que um sapato pode levantar ou derrubar seu look, e isso é verdade!  Eu tenho,ainda, uma pratilheira de calçados muito limitada, a maioria dos calçados são pretos! Acho que a gente tem que colocar um pouco de brilho e de cor nos pés principalmente quando o nosso look for mais neutro. Os achados de hoje são todos da santa lolla! Bora ver?


1. Sapatilha dourada (estilo slipper) - R$ 129,90 - santa lolla

2. Oxford flat - R$ 199,00 - santa lolla 

3. Ankle boot - R$ 269,90 - santa lolla 

4. Tênis (parecido com o da  miumiu que todas desejam) - R$ 199,90 - santa lolla

5. Tênis (versão dourada ) - R$ 189,90 - santa lolla



Eu fiquei desejando muito o oxford e essa ankle boot ): E vocês, qual gostaram mais?
Deixe o seu comentário com a sua opinião,sugestão ou dúvida!
Beijos (;




Um comentário:

  1. Oi!
    tudo bem? seu blog esta lindo!!!
    mas hj queria t convidar a "participar" de uma postagem q acabei de fazer.
    olha só:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/05/desenhos-feitos-pra-voce.html
    é uma postagem falando que eu desenho qualquer coisa que pedirem! e eu queria q vc pedisse pra eu desenhar algo pra vc... pode ser uma menininha, um bicho fofinho, uma coisa que represente seu blog...
    espero seu comentario lá!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...