17 de junho de 2012

Piercing na nuca, já viu ?


Olá! Na enquete de um post,o tema mais votado foi "body modification" então eu resolvi postar sobre o piercing na nuca que é pouco conhecido.
A perfuração é feita no pescoço, na parte traseira (nuca), pode ser perfurado na vertical ou horizontal. Esse tipo de piercing está incluso na lista de "Surface piercing".

Dor: Suportável.

Cuidados: Eles tem um grau excedente de rejeição, a menos que eles sejam devidamente avaliados e colocados. Ele pode ser rejeitado, se não for devidamente perfurado, como ele está em uma parte do corpo que se move constantemente e é fácil de irritar, com roupas ou outros objetos. Evite colocar a mão ou que outras pessoas mecha no seu piercing pois pode inflamar por causa de bactérias,limpe sempre e só mecha no banho ou com as mãos limpas. Essa ultima fica vale para qualquer piercing que você colocar.

Custo: 50,00 reais em média,mas pode custar mais (manutenção não incluída)


8 comentários:

  1. Nossa tipo: ai!
    Nao, eu nao colocaria, tenho medo rsrs.

    Beijos, Lili ---> Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  2. prefiro minhas costas sem nada mesmo, eu ia colocar no nariz mais o medo foi grande kkkk Deus me livre!!
    deve doer demais. eu sou uma manteiga não aguentaria kk

    http://blog-garotadescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, esse tipo de piercing nunca cicatriza. O certo é você furar e depois de um tempo tirar, quando fiz o meu fiquei quase 5 meses, foi quando começou a infeccionar então eu tirei. EU paguei 30 reais e ainda ganhei um kit higienizador.
    Agora o furo já fechou e esta normal, só que acho que não vou colocar de novo.
    Beijos
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16.7.12

    eu tenho um, quase não dói pra colocar :))

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29.12.12

    Oiie , tenho 14 anos e tenho 3 piersings , no nariz , na sobrancelha e no ubigo .... euu ameii esse da nuuca estou morrendo di vontadi dii por maiss tenho medoo dee enflamar , pois como é na nuca entao fika dificil de ver e limpar , :( mais eu anda vou por rsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3.1.13

      Pede pra alguém te ajudar a limpar e caso inflamar vai ao dermatologista que com certeza ele vai te receitar uma pomada que chama DIPROGENTA, salvadora das inflamações dos meus piercings

      Excluir
  6. Eu queria fazer, mas tenho muito receio da dor...

    ResponderExcluir
  7. Eu queria fazer, mas tenho muito receio da dor...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...