14 de julho de 2012

Look do dia: Lana Del Rey II


Olá! De final de semana é sempre corrido pra eu postar aqui no blog, então vou fazer um post rápido!
O look do dia de hoje trás a nossa querida Lana Del Rey! Já falei dela aqui no blog duas vezes,você pode conferir clicando aqui e aqui
O look da foto é simples e básico,além de ser fácil de copiar. All star (eu trocaria por um tênis com salto que eu falei no post anterior).Calça jeans de cós alto,que modela o corpo. E uma mine t-shirt, pra quem não achar no tamanho mine, vale pegar aquele camiseta podrinha e cortar na altura do umbigo!
O casaquinho de lã (cardigã) você encontra em qualquer loja e se quiser, pode trocar por uma jaqueta de couro que esta super na moda!
E vocês meninas, gostaram do look básico da Lana ? Trocariam o que ?
Deixe o seu comentário com a sua opinião!
Beijos. 

6 comentários:

  1. Ai que lindo! Adorei ><

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a combinação, não trocaria nada ♥

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o look! concerteza copiaria!
    strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu trocaria o sapato,usaria a blusa mais comprida até o quadril.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!
    Amei o visual eu apenas rasgaria um pouquinho o jeans porque gostho muiiitooo!!
    BJSS
    Jana
    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu acho essa mulher incrivelmente linda, ela é daquelas gringas que servem de modelo cheio de talentos?! E mesmo nesse look simples (e que eu amei) e com cara mais natural, continua maravilhosa.

    Estou passando pra divulgar o Blog da SB que está voltando a ativa aos poucos! Conto com sua visita, beijos SB :* http://blogdasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...