31 de agosto de 2012

1Kg a menos


Hoje estreia a tão prometida tag "1 quilo a menos" onde vamos dar dicas de saúde para vocês que querem emagrecer e manter a forma.

Então vamos começar com as dicas:

1. Consuma mais fibras. Elas ajudam a fazer uma limpeza no organismo,absorvendo o excesso de gordura e melhora o trânsito intestinal.
dica: Consuma aveia com frutas ou coma granola com iogurte pela manhã.

2.  Reduza a ingestão de sal e açúcar pois ambos são responsáveis pelo aumento do paladar. O excesso de sal é muito encontrado em produtos industrializados. O uso em excesso prova problemas cardíacos e o aumento da pressão arterial e o açucará pode levar ao diabetes.

3. Consuma mais água! Ela ajuda a limpar o organismo e leva embora as toxinas e  auxilia no transporte de nutrientes. Consuma 1 copo de água (200ml) a cada 1 hora.


4. As gorduras são nutrientes importantes e devem fazer parte do nosso cardápio. Agora você deve escolher a fonte certa: 
Polinsaturadas e monoinsaturadas são bem-vindas
As gorduras saturadas e trans ano trazem beneficio nenhum ao nosso corpo. São elas que te fazem engordar! Antes de comprar algum produto no mercado olhe na embalagem se o produto tem ou não essas gorduras.

5. Como a maioria sabe o ideal é comer de 3 em 3 horas, num total de 6 vezes por dia. Coma pouco e escolha frutas,legumes, barrinhas de cereais e produtos integrais que te deixa mais tempo sem sentir fome.

6. Evite o consumo de bebidas com gás, como o refrigerante que contém muito açúcar, engorda e da a temida celulite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...