27 de agosto de 2012

#Blog Vizinho: Jovem Fashionista



Olá! Hoje voltamos com a tag #Blog Vizinho! E para começar trouxemos um blog que conheci a pouco tempo e adorei! Que é o "Jovem Fashionista"
A dona é a Andressa Ribeiro de 18 anos que vivi no Rio de Janeiro,capital.

E como o blog começou,basta você ler um pedaço do perfil para entender: 
"Nunca fui a garota mais bonita da turma ou a mais popular então um belo dia, resolvi mudar, ser diferente, fazer diferente e dizer adeus ao anonimato, eu queria que as pessoas me reconhecessem e me conhecessem pelo o que eu sou e para ser vista, na melhor do que começar com as mudanças externas. 
Assim que sai do ensino fundamental, comecei a criar mais gosto do que o normal pelas fotografias, e percebi que tinha que estar na moda para tudo dar certo, então juntei o útil ao agradável. Em agosto de 2011 criei coragem e crie blog, aqui eu escrevo sobre moda, fotografia, música, sobre minha vida pessoal e até me arrisco de vez em quando e me inspiro em escrever textos, na grande maioria das vezes romances. " 

O blog fala sobre make,moda,fotografia e alguns outros assuntos e tem muitas dicas legais que vale a pena acessar.
O blog tem o design simples,agradável, com cores suaves e é de fácil navegação que deixa a leitura confortável.

Quem quiser conhecer o blog é só acessar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...