20 de agosto de 2012

Compras por impulso.


Olá! Tenho uma novidade para vocês, essa semana estreia aqui no blog a nova tag " 1kg a menos" onde vamos falar sobre saúde e dicas para você emagrecer linda e saudável. Gostaram ? Aguardem os próximos post.  E vamos ao assunto de hoje que é sobre roupas e compras. Você já comprou alguma coisa por impulso e depois nunca usou ? Se sim, essa matéria é pra você! 

Se você é como eu, uma compradora compulsiva, então há uma grande chance de que você tenha feito péssimas compras ao longo da sua vida consumista. Pode ter sido aquele vestido,aquela saia ou pode ser até aquela roupa ridícula que você ganhou. Você não tem a menor ideia do que te levou a comprar aquela roupa horrível e está mofando no seu armário. E essas pesas que você nem usa e não sabe por que a odeia. Na verdade , você NUNCA gostou dela e possivelmente nem faz seu estilo. Você comprou sem pensar se iria usar, a onde e usar e com o que usar.
Comprar por impulso é a pior coisa que você fazer com seu dinheiro e com seu armário. Antes de ir as compras dê uma boa olhada no seu armário e descubra o que você esta precisando e se você não estiver precisando de nada, guarde seu dinheiro.
"Limpar" o seu armário é uma boa ideia, você tem 3 opções:
Reformar ou customizar uma peça para ela ficar usável.
Vender para um brechó.
Doar para algum lugar ou pessoas que realmente precisam.
 Para evitar, no seu aniversário, ou quando alguém for lhe dar um presente, se possível, já peça um vale-comprar de sua loja preferida. 

Tendências ficam na moda por pouco tempo. Se você segue a moda deve ter um monte de coisa que está super fora de moda e usou por pouco tempo. Para elas vale as 3 dicas que eu já disse. Ou da pra guardar no fundo do armário e quando voltar a moda você pode voltar a usa-las. 
Essas peças que são tendências você pode comprar de qualidade inferior e as peças clássicas e que você adora vale a pena gastar todo o dinheiro do mundo nelas porque você sabe que vai usar sempre.

As pessoas mudam, seu guarda-roupa também precisa mudar. Você não é a mesma pessoa que era há 5 anos atrás. As coisas que você gostava estão acumulando poeira no fundo do armário e agora é a hora de se livrar delas. Você esta sempre mudando então faça evoluir o seu guarda-roupa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...