25 de setembro de 2012

Blog vizinho: Spazio DM


Olaá, tudo bem com vocês ? Hoje eu vou indicar para vocês um blog muito legal, o Spazio DM. O blog  tem assuntos legais e variados como: livros, filmes, tutoriais para blog, dicas e muito mais.
O design do blog é uma graça e foi a Débora Morais (dona do blog) que fez!

Eu conversei come ela e pedi pra contar um pouquinho da história do blog e deixar
um dica pra vocês: 

"Meu primeiro blog foi criado em maio de 2008, onde postava textos e fotografias tiradas por mim. Mas nada levado á sério, não tinha compromisso com o blog. Apenas em janeiro de 2011 que mudei o estilo do Spazio DM, quando fiquei entediada durante as férias de verão. Dediquei bastante tempo ao blog e rapidamente tive resultados. Primeiro o blog ficou conhecido pelas dicas, tutoriais e ilustrações que ajudavam outras pessoas a criarem seus blogs. Hoje escrevo uma diversidade de assuntos, como moda, música, cinema, entretenimento, textos e livros, entre outros. Então minha dica é sempre se dedicar ao seu trabalho o máximo que puder". Diz Débora. 

Pra quem não conhece o blog vale a pena o clique: http://www.spaziodm.com/

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...