27 de setembro de 2012

Lita Boots.


Quem acompanha o tumblr, we heart, lookbook, e até blogs de moda com certeza já viu esse sapato alguma vez. Ele acabou virando o queridinho das It Girls, e esta virando objeto de desejo de muitas garotas, sim, eu to falando do Lita Boots.




Esse sapato pode ser achado em varias texturas, cores, e estampas diferentes, olha esses de taxas no salto, que luxo.

Outro que também faz muita gente babar é esse com a estampa da bandeira dos EUA ( se lembram do post  sobre o bandeirismo? )


E a pesar de ser um sapato pesado, as garotas do lookbook mostram que é possível fazer todo os tipos de combinação com ele, desde um estilo mais rocker, a um mais romântico. E combinando ele com calças, short, saias e vestido. E lembrando que, se for usar com calça, vá com aquelas mais justinhas.



Mas e vocês, o que acham desse sapato? É um desejo de vocês, ou não agrada muito?
 @lu_allmeida

3 comentários:

  1. melhor sapato em anos! eu amo de paixão Lita e acho que fica bom em quase tudo o que se imagina! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos super estilosos...amei

    adorei seu blog


    www.estiloblitz.com

    Aguardo visitinha sua...

    ResponderExcluir
  3. Melhores sapatos, quero comprar um, mas acho que não combina muito com meu estilo, sla

    bjs bjsss http://passeabase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...