13 de outubro de 2012

Make : HALLOWEEN!

Eu ♥ me maquiar, acho até relaxante (Segunda coisa favorita!).
Tenho tanta maquiagem que nem sei qual usar quando sair.
É uma coisa essencial para as mulheres, parece que quando estamos maquiadas temos o poder!!! 
Bom, mas o Halloween está chegando e sempre tem aquelas festas à caráter e se você não quer passar por apuros se não sabe o que fazer, dê uma olhada nessas makes que eu separei especialmente para o Halloween!
HAVE FUN SWEETIE!






O Famoso "Jigsaw".






V for Vendetta! 
Fácil de fazer,  e linda né!





Enjoy it!

2 comentários:

  1. Nossa estão todos muito legais pro Halloween eu estava mesmo precisando, vou vou fazer parte da equipe de maquiagem do projeto da minha escola sobre Halloween, e vou ter que maquiar muita gente, consegui várias ideias e ja treinei em casa em mim mesma ficou ótimo :) Ameii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que legal, até porque aqui não temos essa tradição aqui.
      Elas são super fáceis mesmo.
      Boa sorte maquiando todo mundo, até pq ngm para quito quando ta sendo maquiado, parece uma coisaaaaaaa!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...