2 de outubro de 2012

Para sempre amar: Agyness Deyn


Seu nome é Laura, mas não é assim que você a conhece. É pelo nome Agyness Deyn, sugerido por uma numeróloga, que responde essa absurda modelo inglesa de olhos azuis e com um incrível cabelo loiro que faz a cabeça de muitas meninas. 
Nascida em Mancherster ( 16.02.1983), Agyness é o rosto que representa nova geração criativa de Londres. Ela já trabalhou com o estilista Henry Holland, da marca House of Holland, que trabalha com estampa coloridas e t-shirts com frases engraçadas. Amigos desde os 12 anos, os dois são vistos fervendo nas festas de moda nos quatros cantos do planeta fashion (NY, Milão, Paris e Londres).

Agyness usa os cabelos curtíssimos desde os 13 anos e raspou tudo aos 17 em um comercial do perfume MaDame, de Jean Paul Gaultier.

Adorada pelos fotógrafos mais bombados do mercado  internacional, como Mario Testino, Steven Meisel e Mert Alas & Marcus Piggot, a modelo diz que adora fazer amigos no ambiente de trabalho. “Mas meus amigos de verdade são muito mais próximos que isso”.

“Como ando sempre junto aos estilistas da London Fashion Week (Henry Holland, Christopher Kane, Gareth Pugh e Jonathan Saunders ) as pessoas associam minha imagem 
à deles, então assim comecei a pegar mais trabalhos”, diz Agyness. E ela tem pego trabalhos importantes, como as campanhas da Armani e da Burberry e a capa da “Vogue” 
América dedicada a nova geração de supermodelsSua personalidade festiva agrada tanto aos editores  mais importantes que tem sido comparada a Gisele Bündchen e Kate Moss, modelos apontadas como ícones de estilo. Ela não recla
ma nada, mas tem ralado bastante 
recentemente.
 
 “Brinco com música desde os 16, já tive a minha própria banda, mas não penso em levar isso a sério. É mais pela diversão”, despista. Sua banda Lucky Knitwear não existe mais, mas boatos dão conta que o próximo projeto se chama Gene Jacket. Ela nega. Em seu iPod, além de pencas de músicas dos Strokes, ela tem ouvido a banda Maupa, de Manchester, mesma 
cidade em que nasceu, e os norte-americanos do The Postals. “Não sei definir que som é esse, mas é muito bom e eu recomendo!




fonte: Plastic Dreams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...