30 de novembro de 2012

Como usar: Maxi Brincos


Oi meninas! Com certeza vocês já ouviram fala em maxi brincos ,estão super na moda para o verão 2013.Hoje eu vou da dicas de como usar, para cada formato de rosto:


Rosto redondo ou quadrado
O ideal: mais comprido do que largo. Por que? Para criar uma sensação mais alongado.
Opção para o DIA: é um brinco que é de metal, que vai te deixar bem à vontade, porque é versátil ,combina com quase todas produções e lugares.
Opção NOITE: a mesma regrinha vale mais comprido do que largo um pouco mais moderno, com pedraria, e um toque de ródio negro, que está super em alta.


Rosto triangular
O ideal: brincos que adicione volume na altura do queixo.
Opção para o dia: na verdade esse look pode ser usado até para um trabalho, opte por um brinco, que é de turquesa, pedraria turquesa e ele é bem largo justamente na altura da bochecha ou do maxilar. Para arrasar a noite, a opção é uma peça em strass, que tem um triangulo na base, preenchendo bem a área do queixo.


Pescoço curto
O ideal: brincos mais longo, para dar a sensação de um pescoço maior. 
Opção para o DIA: abuse do brinco dourado de franja (acho super lindo e feminino), que é a tendência, superatual, e ele é bem longo.
Opção para o look NOTURNO: invista em brincos de miçangas coloridas, ou brilhantes negros, que vão compor o visual com muita elegância.


Pescoço longo
A dica é não escolher brincos tão compridos, e dar a aparência de um pescoço menos longo. Para o DIA, opte por um brinco de prata, bem verão, bem à vontade. Já para a NOITE, arrase com uma peça mais chique, de preferência toda de strass.

Dica importante: Todo mundo pode usar maxi brincos, Mas com bom censo! Não misture o maxi brinco com acessórios de peso,Como o maxi colar. Para o look não ficar com muita informação. Acessórios neutros e mais delicados são uma boa opção deixe o maxi brinco brilhar sozinho.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...