16 de novembro de 2012

Como usar: Slipper com Spikes

Olá! Gostaria de pedir desculpas, mais uma vez, pela minha ausência e descuido com o blog. A partir de hoje tudo volta ao normal, o blog vai ser atualizado todos os dias! Quem quiser alguma matéria, dar alguma sugestão sobre alguma coisa é só pedir nos comentários ou clique aqui

Hoje vou falar sobre como usar o slipper com spikes. Os slippers são as novas sapatilhas e os spikes estão em alta no momento. Então confira algumas dicas de como usar e onde comprar:


Chapéu + Suéter preto + Calça jeans +Bolsa + Slipper = look básico.
Dica: Você pode optar por uma bolsa de franja ou estilo carteiro.



Eu trocaria a camisa branca (que é um clássico) por uma preta (clique aqui para comprar).
E ainda ela usa um broche de gola na camisa (clique aqui para comprar).
A saia bandage estampada vira a peça chave do look, quando eu olho pra foto o que me chama mais atenção é a saia.
Se estiver friozinho invista na meia, se não, use sem.


Esse look acho que não fária sucesso no Brasil, porém, da pra se inspirar! Ele tem um ar gótico e sombrio por ser todo preto.
Para alegrar o look ocê pode colocar uma camisa sem mangas e colorida, já que o resto do look é preto.
A saia plissada você encontra em fast-fashions como renner e C&A.


Saia bandage preta + camisa + bolsa = Look versátil e confortável  da pra ir a vários lugares que não pedem traje mais formal.



E nesse look vem o suéter neon! Ok. Estamos no verão, mais quando rolar aquele friozinho aposte no suéter + jaqueta de couro e dispense o lenço e a toquinha.

Onde comprar o slipper: Milano | Mercado Livre | Romwe | Faça você mesmo. 

Qual dos looks vocês mais gostaram ? Conta pra mim! Deixe a sua opinião nos comentários!
Beijos

2 comentários:

  1. Eu já tava louca por um Slipper, depois que conheci eles com Spike curti ainda mais... quero já o meeeeu haha :)

    www.blogmundodamoda.com/

    (Encomende seu layout *_* http://www.blogmundodamoda.com/p/blog-page.html)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.11.12

    Bolça!?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...