2 de novembro de 2012

Feia, eu ?


Espelho,espelho meu, exite alguém mais bonita do que eu ? Existem,sim. Mas e daí ? Mire-se no exemplo das lindas imperfeitas!

Um dia, alguém disse pra gente que as mocinhas têm de ter rostos angelicais e simétricos, corpos esguios e movimentos delicados. Mas aí vieram as novas heroínas (ou seriam anti-heroínas?), como a Carrie, de Sex and the City, com seu nariz, digamos, exibido;Georgina Jagger e seus famosos dentes separadinhos; Alexa Chung e suas pernas fininhas.
Dane-se a simetria da face e o diâmetro das pernas. Essas mulheres levantam bandeira nenhuma: só querem seguir imperfeitamente lindas. E é cada vez maior o número das que vivem de imagem.. o que é ridículo  as pessoas estão cada vez mais atrás de um corpo perfeito, cabelo perfeito, rosto e pele perfeitas. Sabemos que ninguém é perfeito e a modelo que você vê na capa na revista, ela não é assim! Todas as fotos são corrigidas antes de serem publicadas em revistas,sites,etc.
Se você ainda não se convenceu de que a beleza é relativa, a terapeuta Vanessa Ritzel avisa: "Vai viver frustada , porque está focada na opinião dos outros, e ela nunca é 100 % do que esperamos. Fuja da passividade!". 
Portando em vez de reclamar, enfatize mentalmente seus pontos fortes e tome uma atitude. Se for para se achar mais linda, faça a sua deseja plástica (por exemplo). Mas não deixe que ninguém decida por você!  

creditos: Glamour.

Um comentário:

  1. realmente ninguém precisa seguir os padroes da socieade para ser bonito

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...