12 de novembro de 2012

Moda ''verão'' para 2013!


Olá! Sou a nova moderadora do Blog, estou ajudando a Anne em quanto ela não pode estar aqui, bom espero que gostem das minhas dicas.. Então vamos lá!
Prepare seu guarda-roupa para 2013. As cores neon estão entre as tendências de moda para o próximo Verão
Esse ano esta acabando e 2013 tá ai, e sua moda de verão está saindo quentinha do forno..
''Ah, cansada das minhas roupas e das mesmas cores'' Tem sempre dias como esses que paramos pra olhar nosso guarda-roupas e não ter nada que nos agrade, certo ? Mas é só pegar a dica certa e arrasar no verão e isso vocês podem obter aqui! Veja só uns exemplos:

Vestidos:
 Estamparia digital e shape de "vestido de mocinha" no verão da Têca: cinturinha acentuada e saia rodada aparecem novamente. Lindo né ?

Saias:
Shape rodado e estampa floral na saia da Têca. Incrível!


Acessórios:
A Iódice resgata o golfinho da categoria "símbolos cafonas" e o transforma em um bracelete bonito e bem humorado. Aprovado!

Laranja traz vida para a bolsa marrom da Têca.

Calçados:
Escarpim da Animale ganha amarrações do tornozelo.

O meia-pata laranja de Alexandre Herchcovitch tem vibe nos anos 1980. Eu realmente amei!

Você tem um tênis branquinho, sem graça e sem uso? Que tal dar uma cara nova para ele, para o próximo Verão? Compre algumas tintas de tecido em cores neon e transforme seu tênis:


Shorts:
Short customizado, com  tachinhas pedaços de algum tecido que encontrar, tintas.. Ai vai da sua criatividade, veja alguns modelos:


Ai tá alguns dos modelos esperados para 2013! Logo mais vou postar mais coisas sobre isso, e se precisar de alguma ajudinha só perguntar nos comentários. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...