7 de dezembro de 2012

Resenha: Keraton - Banho de Brilho


Olá meninas, no  post de hoje vou falar sobre o "Keraton - Banho de brilho"
Eu tingo meu cabelo de "vermelho" faz uns 6 meses e quem tinge de vermelho/ruivo sabe que  é uma cor que desbota muito rápido e tingir frequentemente deixa os cabelos ressecados. Então, eu fui a uma loja de cosméticos e encontrei esse produto que vou resenhar para vocês:

O Keraton banho de brilho é uma máscara hidratante,tonalizante e sem amônia! Ele trata e colore os cabelos deixando com mais vida, intensifica a cor, deixa mais macio e brilhoso.
Na embalagem diz que resiste de 6 a 8 lavagens, aproximadamente. Mas creio que dure menos..
Você pode usar sempre que achar que seus cabelos estiverem sem vida e pode ser aplicado depois de uma tintura mal sucedida.

Para obter um bom resultado é necessário escolher 1 a 2 tons acima da cor dos cabelos (mesmo que seja tingido ou natural). Antes de aplicar lave bem os cabelos e não use condicionador! Aplique o produto em todo o cabelo massageando mecha por mecha e depois coloque uma plástica e deixa agir de 30 a 50 minutos. A moça da loja me disse que você pode misturar com um pouco de creme hidratante.
 Ele mancha um pouco a pele, porém, sai muito mais fácil que tintura!  Na hora de enxaguar, é importante tirar todo o produto para não manchar toalhas,roupas,travesseiro e etc.

Eu gostei do produto, deixou meu cabelo mais macio e com uma cor mais bonita. Não tirei foto porque a minha câmera esta quebrada e na foto com o celular não sai a cor real ):
Sabendo usar e seguindo todas as instruções da embalagem você consegue obter um bom resultado. E não achei caro, é mais ou menos o preço de algumas tinturas (como vocês podem ver na foto, eu paguei R$18,00).

UPDATE: Meu cabelo estava com 2cm de raiz e creio que pelo fato do meu cabelo ser claro o produto cobriu e aguentou 2 firme e forte. Após a terceira lavagem a cor da raiz já saiu praticamento tudo! O comprimento permaneceu.  Aconselho usar quem quer dar uma pausa na tintura e dar mais brilho no cabelo. 

E ai, alguém já usou ? E quem tiver alguma dúvida sobre o produto é só deixar o seu comentário! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...