5 de janeiro de 2013

Pensamentos aleatórios


 "Quando eu tinha uns 7 anos ficava imaginando como eu seria quando tivesse 20 anos. O que eu estaria fazendo, o numero do meu sapato, a cor do meu cabelo, meu namorado e meu rosto. Eu achava que minha feição teria mudado totalmente. Outro dia, sentada na varando fumando um cigarro, me lembrei dessa história e pensei: "poxa, se eu tivesse 7 anos e me visse agora ficaria decepcionada". Decepcionada por não ter alcançado alguns objetivos que tanto sonhei, que perdi partes legais da minha vida, poderia ter aproveitado mais, ter estudado mais. Já era para estar terminando a faculdade e talvez ter um ótimo trabalho. Mas ficaria feliz por alguns pontos, meu rosto continua como sempre foi. E também não me decepcionaria com o namorado. E o cabelo? Sempre quis ser loira e acabei ficando ruiva! 
Ah, como o tempo passa ligeiro. Quando você vê já foi! Quando você espera o trem o já passou. As vezes eu penso "Argh, eu to ficando velha! Como eu queria meus 15 anos.." Por isso aproveite mais a vida, principalmente os pequenos momentos, faça e não se arrependa, lembre dos seus sonhos de criança, ouça seus pais e não fume!"

autor: desconhecido.

Um comentário:

  1. Sempre que eu percebo como o tempo está passando rápido eu lembro de um poema que se não me engano chama-se Meus 8 Anos, não lembro quem escreveu, mas li na escola e até hoje tenho ele de cor na minha cabeça.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...