6 de fevereiro de 2013

7 cabelos para ter antes de morrer


Ops, 2 dias sem postar no blog ): Eu costumo postar um dia sim, um dia não... Mas gostaria de postar duas vezes por dia <3 Ontem não deu pra postar porque eu estava fazendo o cabelo de uma amiga, ela tinha o cabelo castanho escuro (natural), ai descolorimos e pitamos num tom de vermelho maravilhoso! 
E falando em cabelo,  o post de hoje é sobre os 7 cabelos que você tem que ter antes de morrer! Já vi esse post em alguns blogs, mas achei bacana fazer. Tem alguns cabelos que eu já tive e vou comentar durante o post, vamos ver:

CABELO PRETO
O cabelo preto destaca o rosto. Fica ótimo pra quem é branquinha e tem os olhos claros. Como a Katy Perry, que já mudou bastante a cor dos cabelos e ficou linda com todas as cores.
Em 2011, depois do loiro, eu pintei de preto! Como eu tenho os olhos verdes acho que destacou bastante e eu gostei. 

"CURTINHO"
Quem gosta, pode fazer o famoso "joãozinho". Mas o cabelo da Alexa Chung fica lindo para muitas. Ela raramente deixa os fios passarem dos ombros. Fica ótimo esse corte em cabelos ondulados, deixando num estilo bagunçadinho. Se você cortar reto seu cabelo na altura como o da foto acima e usar liso pode ficar com um visual mais sério. 
Eu já cortei como o da foto da direita, foi em 2009! Eu gostei também porque o cabelo curto é mais fácil de cuidar, de fazer chapinha e tudo mais.

RUIVO

Acho que muitas mulheres já quiseram ser ruivas, eu particularmente acho uma cor linda! Principalmente o ruivo natural, mas não são muitas que combina. Cada tom de pele tem seu ruivo ideal, indo do natural até um vermelho mais fechado. Aqui no blog já postei um guia sobre cabelos ruivos e sempre dou algumas dicas. É só clicar nas categorias em Hairstyle na barra lateral.
2012 foi o ano do meu cabelo "ruivo", eu optei passar 5560 da Loreal que combina mais comigo. Antes dessa cor eu passei muito entre vermelhos e ruivos. 

MUITOOO LONGO
Acho que combina com todo mundo, é só acertar a cor e cuidar bastante! Pois um cabelo longo exige cuidados para não ficar com pontas duplas e ressacas. 
Atualmente eu quero deixar o meu cabelo crescer e parar de pintar, mas por enquanto vou cortando um pouco mais para ir tirando a tintura avermelhada ):

LOIRO
Dizem que os homens preferem as loiras, sera? Li em uma revista que elas estão perdendo para as ruivas!
Para ter o cabelo loiro e platinado exige cuidados dobrados para o cabelo não amarelar e não ficar com cara de palha. E se você platinar é 8 ou 80, você fica linda ou fica horrível!
 Quem quer ser loira a melhor solução é ir no salão e o profissional vai te indicar o melhor tom de loiro para você. Eu já fui loira por 1 mês, mas não gostei, da muito trabalho! Foi ai que pintei de preto e foi amor eterno <3

CORTE RETO + FRANJINHA
Só usei franjinha quando era criança. Acho que fica melhor em moças jovens, pois deixa com um ar de "menininha". Um exemplo é a fofa Taylor Swift.
Franja da trabalho, tem que fazer escova ou passar a prancha para ela ficar lisinha e disciplinada. 
Quem tem o cabelo muito enrolado não se dá muito bem com a franja, a não que você faça uma progressiva  para ter menos trabalho.

COLORIDO

Já tingi meu cabelo de azul, ficou lindo! Mas dá trabalho pra manter a cor viva e tem hidratar muito, porque possivelmente seu cabelo vai estar descolorido.
Quem gosta pode pintar tudo de uma vez, as pontas ou mechas. Acho que combina muito pintar as pontas que é loira, em um tom clarinho <3

E ai, gostaram? Qual dos 7 cabelos vocês tiveram ou querem ter? Deixe o seu comentário <3 

2 comentários:

  1. Jú, falar pra você que eu ja tive todos, e mais alguns, hahahaha
    E vale a pena a mudança, é sempre bom mudar.

    Beijos
    http://vemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haha quero ter todos esses mesmo antes de morrer
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...