13 de março de 2013

Calor, calor, calor!



Olá meninas! Todo mundo sabe que aqui no Brasil faz mais calor do que o meu tão amado frio. Eu, particularmente, consigo me vestir melhor no inverno.  Mas ainda bem que nós, meninas, temos muitas opções de peças no nosso armário e não venha falar que você não tem nada no seu guarda-roupa porque eu sei que tem, mas na maioria das vezes não sabemos usar de uma forma legal.
Hoje eu vou dar algumas dicas de como se vestir nos dias mais quentes, como na foto acima, você pode optar por regatinhas soltas e cavadinhas, mostrando o sutiã (desde que seja bonito!).
Separei alguns looks e algumas dicas pra vocês continuarem lindas e fashion no verão:

Saias  são uma ótima opção, prefira as mais soltinhas e com tecido leve.
A camisa com o nozinho na barra da um charme no look, prefira combinar com uma saia de cós alto para não ficar mostrando a barriga. Tome sempre cuidado pra não ficar vulgar.

Look básico e confortável. A saia esampada levanta o look e da charme. Se quiser pode colocar um cinto na cintura pra deixar mais marcada. 
No calor aposte sempre em chapéus, óculos e acessórios que complementam o look.

Vestido é sempre uma ótima opção. Aposte nos coloridos, curtinho ou rodados. 
Um bom vestido sempre fala por si só. Ai é só saber combinar os acessórios, como o divertido óculos em formato de coração que Gi usa no look. Repare que no busto, o "decote" é num estilo corpete. Aposte!

Nesse look a Amy Valentine usa um vestido super básico branco contratando com acessórios pretos e prata.  A Lita esquenta um pouco os pés, você pode trocar uma sandália que mostre mais os pés ou até mesmo uma sapatilha.  Eu acho o branco a cara do verão e vocês?

Aposte sempre nos shorts jeans, são uma boa opção e combina com muita coisa. 
Além do hot pants (aquele modelo de cintura alta e bem curtinho) você pode investir no boyfriend pois são mais leves e confortáveis. 

Se você não dispensa um estilo rocker no verão substitua seus coturnos e botinhas, jaquetas e calça de couro por: Coletes de couro, short jeans bem detonadinho, t-shirt de banda que pode virar uma regata cool.

E ai, gostaram das dicas? O que vocês costumam usar quando faz aquele calor infernal?
Conta pra mim ai nos comentários <3

Um comentário:

  1. Hoje tá fazendo friozinho, tô amando! Nem quero pensar mais em calor, que eu sofro! Quero inverno pra ontem, hehe

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...