20 de março de 2013

Como eliminar 4 quilos em 17 dias!


Depois de muito sorvete, pizza, lanche e batata frita resolvi iniciar meu regime sério para uma vida mais saudável. Primeiramente porque minha taxa de colesterol está altíssima e o segundo motivo é que quando eu engordo 2 quilos faço regime. Mas essa dieta é pra vida toda, claro que eu não vou privar das delicias da vida (brigadeiro, beijinho, bolo de chocolate, sorvete, biscoito recheado..). Mas no primeiro momento da dieta é necessário excluir tudo isso da minha vida ):
Quando a gente é adolescente, a gente come qualquer porcaria e continua magro (pelo menos comigo era assim) mas com o tempo, tudo que a gente come parece ficar "guardado" e aparece de repente, seja em forma de gordura ou doenças.

Enfim, hoje vou deixar alguma dicas do primeiro ciclo do meu regime. Comprei o livro "a dieta dos 17 dias" e parece ser bem eficiente. A dieta é divida em 4 ciclos de 17 dias. Vou deixar algumas dicas que estou seguindo pra quem quer seguir uma dieta saudável e emagrecer:


-No inicio da dieta o objetivo é emagrecer bem rápido e de maneira saudável, mexendo com as reservas de gordura e eliminando águas e toxinas do organismo;

-Elimine completamente a ingestão de carboidratos para que seu corpo gaste a gordura armazenada, essa dieta deve durar 17 dias;

-Aumente a ingestão de proteína para que seu corpo queime gordura;

-É necessário e difícil tirar doces, açucares, carboidratos refinados. Ignore o pãozinho francês, que é feito com farinha branca, é cheio de "calorias vazias". No final da digestão só faz você engordar;

-Coma 6 vezes por dia, não pule o café da manhã e coma antes de você ter muita fome (assim evita que você coma demais). E tome 8 copos de água por dia, parece não fazer sentido tomar água para eliminar água e o inchaço do corpo, mas tome e perceba a diferença;

-Coma legumes, verduras e frutas vermelhas ou com pouco açúcar. Alimentos probióticos como iogurte. Evite alimentos que contém amido como: batata, leguminosas, arroz integral, milho e aveia;

-Evite comer carboidratos e frutas depois das 14hrs.  O carboidrato deve ser consumido de manhã para fornecer energia para o seu dia, se você comer a noite, será mais difícil eliminar;

-Tome chá verde, o gosto não é muito bom, mas tem pouca cafeína e ajuda a queimar gordura;

-Se exercite pelo menos por 30 minutos todos os dias, todos os dias mesmo! Faça atividades que queimam calorias mesmo, tipo correr, andar de bicicleta ou pular corda.

Cardápio:

Café da manhã: ovos, iogurte, 1 porção de fruta, 1 xícara de chá verde

Almoço: Proteína (peixe, aves ou ovos), quantidades ilimitadas de legumes ou verduras e uma xícara de chá verde.

Janta:  Mesma coisa do almoço, você pode comer salada de folhas, variar nos legumes e sempre acompanhe de um frango grelhado/assado ou outro proteina.

Lanche 1: Segunda porção de fruta
Lanche 2: Segunda porção de probiótico

Qualquer dúvida pode ser deixada nos comentários ou no ask.fm/awnne
E logo, logo faço a continuação desse post pra você continuar linda e magra!
Beijos

4 comentários:

  1. É uma boa dica, mas eu não tomo café da manhã DDD: Não da tempo, eu estudo de manhã e acabo não conseguindo comer nada ;-; E na escola eu como pão de queijo.... Aish, vou ter que parar ><'
    Beijos ~

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21.3.13

      Não pode! Acorda 5 minutos mais cedo e come um iogurte com frutas, por exemplo. Que é rápido!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, mas no meu caso eu preciso engordar uns quilinhos hahah
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21.3.13

      Faz academia, ai você ganha massa em vez de gordura.

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...