18 de março de 2013

Wishlist de Março!

Olá! Hoje vou postar uma wishlist básica com as coisas que eu mais desejo comprar no momento, vou deixar abaixo o link de onde comprar caso alguém se interesse em comprar. Ah, meu aniversário é mês que vem, então fica a dica caso alguém queira me presentear (tá vendo isso né pai?)



1-Camiseta Nirvana - R$35,00  - Amo camisetas de banda, to querendo renovar minha coleção. 
3- Câmera Fisheye R$309,00 - Sou apaixonada pelo efeito "olho de peixe" nas fotos, então quero uma câmera assim ou pode ser aquelas lentes pra celular.
4- Zumbis x Unicórnios R$42,40 - Não li ainda, mas provavelmente será minha próxima compra.
6-  Botinha R$159,00 - Quero/preciso comprar uma botinha nesse estilo, possivelmente será uma das coisas que eu vou comprar em breve! Essa é da C&A, mas é muito manjado, então vou procurar em outro lugar.
7-  Saia preta  - Mais uma das coisas que preciso, quero uma xadrez também! Não achei em lugar nenhum uma que me agrade, então vou fazer uma. 
8-  Vans +R$180,00 - amo tênis, então quero comprar mais um pra coleção, na Your ID store, me disseram que é uma loja super confiável e tem modelos variados.

3 comentários:

  1. AAAAH, camisa do Nirvana >< Sempre quis ter uma, mas nunca achei aqui na minha cidade. O tênis vans também é uma graça. Gostei bastante da sua wishlist , tem um ótimo gosto

    Bjs, Ana

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que wishlist perfeitaa!! Amo AC/DC e Nirvana <33
    Tô muito louca por um Vans, pretendo comprar em maio, são lindos demais! *-* E acho essa câmera Fisheye muuuito massa! hehehe. Amei!! Beijos <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!
Deixe sempre o link do seu blog/site para retribuirmos sua visita ;)

Related Posts Plugin for WordPress, 

Blogger...